sábado, agosto 28, 2004

Votem... No Rui Salvador, claro!!!

Meus caros amigos, têm de ir ao site www.aficionar.com e eleger o triunfador desta temporada. Está em disputa o troféu João Branco Núncio e têm de votar nos três cavaleiros que em vosso entender foram os triunfadores  da temporada 2004... Os cavaleiros mais votados vão disputar o troféu entre eles na Praça de Toiros de Alcácer do Sal no dia 3 de Outubro e só um será o GRANDE TRIUNFADOR!!! Eu já elegi os meus triunfadores... Vocês não vão acreditar mas em primeiríssimo lugar elegi o RUI SALVADOR!!! Da Nazaré a Alcochete, de Santarém à Moita, da Póvoa do Varzim ao Montijo, da Barquinha a Abiúl, segui o "meu" Rui com a certeza de que não me iria decepcionar... E o Rui mostrou mais uma temporada a excelente forma em que se mantém e o coração enorme que continua a ter mesmo com o passar dos anos! Sei que sou muito suspeita. Todos sabem que vibro quando o Rui entra para a Praça, que o adoro (como cavaleiro, eheheh!). Mas vocês também sabem que sou justa. Que quando ele está bem, está bem! Mas quando está pior, eu sou a primeira a dizer que ele esteve menos bem! De qualquer das formas, meus amigos, votem! Mouristas, votem nos vossos Mouras... Mas não se esqueçam que a disputa de um troféu só é boa quando realizada entre os GRANDES... E o Rui Salvador é ENORME, nunca se esqueçam disso!!!
Pronto, já tentei a "lavagem cerebral", agora a parte aliciante... No dia da corrida será sorteado entre os participantes desta votação, um fim de semana na Feira de Sevilha, para duas pessoas, com estadia e bilhetes para as corridas (para quem gosta de ir aos toiros a Espanha... eu cá não me entusiasma muito!).

quarta-feira, agosto 25, 2004

Super Tia!!!

Tia, tia, eu vou ser tia, apetece-me gritar pelas ruas que finalmente vou ser tia, uma super tia a bem dizer. E de uma menina, uma Madalena, em principio, se os pais não mudarem de ideias. Soube á instantes e ainda não parei de fazer telefonemas e precisava avisar o Espirito do Patio, que os amigos são para essas coisas.
Portanto pessoal, daqui por 4 meses já sabem, vou ter que começar a reduzir o meu nível social, sorry, mas os deveres de tia em primeiro lugar! Tou a brincar há-de haver tempo para tudo, venha ela bem e saia á tia!
Bjos pró Espirito que agora está de ferias cada um em sua ponta do país.

segunda-feira, agosto 02, 2004

Campismo na Nazaré!

O Espírito do Pátio foi de fim de semana para a Nazaré... Bem mereciamos!!! Precisavamos tanto de descansar que o sossego de parque de Campismo do Vale Paraíso foi mesmo... o Paraíso!!! (mesmo com as "bombas" que teimaram em rebentar durante as pouco agitadas noites!). Esperemos que lá para o início de Setembro possamos ir novamente passar um fim de semana na praia porque agora... temos mesmo de nos afastar e gozar as nossas merecidas férias!!! BOAS FÉRIAS ESPIRISTAS!!!