quinta-feira, dezembro 23, 2004

Natal mais feliz para os aficcionados!!!

Diz Mauricio do Vale no seu Apontamento de ontem no Correio da Manhã que os aficcionados portugueses tiveram uma prenda de Natal antecipada. "Não andaremos longe da verdade se dissermos que o pedido mais comum a todos os tauromáquicos deste País tem a ver com praça do Campo Pequeno"...
E agora a mais esperada das notícias: "No passado fim-de-semana, no Palácio Galveias, durante a apresentação de um livro de António Manuel Morais, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, sem vestes de Pai Natal e com a elevação, simplicidade e humanismo que se lhe conhece, ‘deu a prenda’ em forma de notícia:a praça de toiros do Campo Pequeno reabre a 13 de Junho de 2005, em corrida que festejará o ‘novo’ edifício e as Festas da Cidade!!!Terá sido, já, a melhor prenda para todos os da Festa de Toiros em Portugal. Assim o fornecedor da notícia ao presidente da Câmara, a quem tal data foi garantida, não falhe com a entrega...O sapatinho tem esse ‘vale’ desde já, para ser levantado a 13 de Junho que há-de vir!
O que acham??? Eu estou excitadíssima! Que saudades, Campo Pequeno... Não me convidem para nada no dia 13 de Junho do próximo ano porque, como devem calcular, estarei desde manhã ocupadíssima à porta da Monumental de Lisboa para ver as portas reabrirem, como tanto desejamos! Agora só me resta saber, para a felicidade ser completa, qual o cartel para essa corrida inaugural... Exmos. Srs. Empresários, sem o Rui Salvador não terá metade da piada. Pronto, está bem Nuno, convidem também o Moura (para o Salvador ainda conseguir sobresair mais!!!).
Boas Festas meus queridos amigos e aficcionados!

Feliz Natal e preparem-se para a Passagem de Ano!

Meus amigos:
Desejo a todos um Feliz Natal, com poucas prendas (que a vida está má), mas com muita saúde e a companhia de todos os que vos são queridos!
Queria também informar-vos que o "Retiro do Pátio" e o "Clube dos AA's" estão preparadíssimos para o dia 31... Estamos a dar os últimos retoques de decoração!!! Cá vos espero a todos com muita ansiedade!!!
Vamos fazer de 2005 um ano memorável em coisas boas para o Espírito do Pátio!
Até dia 31!!! (Quanto mais cedo melhor para prepararmos tudo!!!)

terça-feira, dezembro 21, 2004

Boas Festas!!!

Em nome de todos os membros do Espírito do Pátio ...
Um Natal Feliz e um Bom Ano Novo.

Que o Espírito se mantenha, a Amizade perdure e a alegria encha cada momento da nossa vida.

CARPE DIEM!!!

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Preparados para a Passagem de Ano?

Então, meus amigos? O que se passa com o Espírito do Pátio? Até parece que adormecemos... Ninguém fala de nada... Então e as nossas reuniões Pós-S. Martinho? Então e o jantar de reunião dos AA's no Sábado? Já não existem comentários a fazer?
Bem, mas estou aqui para falar da Passagem d'Ano... Lá tem de ser... Reunião na sede!!!
Vamos passar o ano com muita animação para afugentar as "vibrações negativas"... O recinto já está preparado, afinem as vozes, treinem a dança... O espectáculo está quase a começar!!! Lá vos espero!
Ah, só a título de conclusão: cada vez tenho mais certeza de que um grupo coeso e sólido como o Espírito do Pátio e o recente Clube dos AA's, não cede a intrigas, mexericos e má língua... O Espírito do Pátio é INABALÁVEL!!!
Benditos sejam amigos do coração!

terça-feira, dezembro 14, 2004

Já passou a ressaca!!!

Desde a Feira da Golegã que ninguém (ou quase ninguém... excepto a nossa Sonica!) se atreve a dar vida a este blog... Mas agora que a ressaca já passou (mas as saudades aumentam...), vamos lá ver se continuamos! A Feira correu muito bem... mesmo digna da Realeza!!! Para o Espírito de Pátio superou todas as espectativas. Foi fantástico! Agora temos mesmo de pensar em tomar uma atitude relativamente ao ambiente da Feira... Já estamos fartos dos miídos estúpidos que só lá vão para arranjar brigas e bebedeirões de "caixão à cova"!!! Estamos fartos ade quem diz: "Isto é muito giro mas tem cavalos a mais"!!! A noite de S. Martinho foi uma desilusão... Onde estavam os cavaleiros??? Até os compreendo, não há ambiente para andar na Feira à noite... Sujeitamo-nos a ser mal tratados e a aleijar algum desses "adeptos das bebebeiras monumentais"! Enfim, temos de pensar em melhorar alguma coisa... Acho que temos uma palavra a dizer quando se trata da Feira Nacional do Cavalo! O que acham de escrever uma carta ao Exmo. Presidente da Câmara? Acho que deve ser ele a receber as críticas para que, com o amor que tem pela feira, possa tomar uma atitude!
E por hoje é tudo...