quarta-feira, março 29, 2006

Dedicado ao Espirito do Pátio

Feito de malta amiga
E de boa disposição
O Espirito do Pátio enche-se
De alegria, amizade e tradição

Uns de coche outros a cavalo
Nunca fica ninguém a pé
Vão sempre juntos a qualquer lado
Fazer feiras e romarias
E beber um copo de água-pé

É o Espirito do Pátio que lá vem
Sempre em alta e com todo o rigor
Gosta da festa ribatejana, cavalos e toiros
E recebe os amigos sempre com muito calor

O Espírito do Pátio gosta de romarias
O Espírito do Pátio gosta de feiras
Gosta de juntar os amigos
E de saírem com os cavalos
Para grandes brincadeiras

Defende sempre a festa brava
Defende sempre os cavaleiros
O Espirito do Pátio está sempre lá
Junto aos amigos verdadeiros


Da Vossa amiga incondicional,
Sandra

quinta-feira, março 02, 2006

Grande Carnaval do Espírito do Pátio!!!




Que grande equipa se juntou neste Carnaval...
Na passada 6ª feira houve reunião nocturna no Pátio para a elaboração de asas das nossas borboletas!!! Tudo correu lindamente com a ajuda do licor de ameixa que nos fez saltar a veia artística! Ficaram lindas!
Já no Sábado todas as futuras borboletas se encontraram no Pátio para acabar os trajes... O jantar saiu mais tarde... Mas foi muito bom!!! E depois de bebidas todas as garrafas de Monte Velho que o amigo Neves se encarregou de comprar (não podia sobrar nada porque se podia estragar!), e com a ajuda de um abafadinho, lá sairam para a rua todas as borboletas do Espírito do Pátio!
Com pouco entusiasmo, seguimos para o "Armazém do Sal" em Azambuja... E a partir daí... Nem sei se devo contar, eheheheh! Nunca imaginámos passar uma noite tão divertida!!! O Bar esteve sempre muito animado... O DJ a ajudar e as borboletas sempre a dançar (algumas em cima do balcão do Bar, imaginem... Há gente capaz de tudo!), shots em cima do balcão a arder e as borboletas a aquecerem a garganta (ó Sr. Barman, esses shots é que nos "arrumaram"... E o pior foi aquele último azul!), meninas de boca aberta e o nosso borboleta Edmundo a encher-lhes a goela de abafado (todos cheios de inveja... tanta gaja de boca aberta para ele!)... E como em equipa vencedora não se mexe, 2ª feira mais uma noite violenta no Armazém do Sal... De tudo aconteceu nesta Carnaval! Vejam mais fotos em http://www.espiritodopatio.com.pt/index.php?option=com_content&task=section&id=266&Itemid=326