quinta-feira, dezembro 14, 2006

O Natal está a chegar... E a Passagem de Ano também!!!

MySpace

Olá queridos amigos!
O nosso blog anda um bocadinho parado... o que se passa? A "ressaca" da Golegã já devia ter passado, não?
Bem, a verdade é que também eu não tenho tido muita vontade, nem paciência para escrever... Este final de ano atribuladíssimo, tem-me deixado triste, desiludida e sem acção! Mas não há nada que o espírito, a amizade e um bocadinho de "estupidez natural" não nos ajude a ultrapassar!

Friendster

O que me faz estar aqui hoje a escrever é o facto do Natal estar a chegar... E com ele, uma das melhores prendas do Pai Natal: o final do ano!!!
Friendster images
Assim sendo, e como cada vez mais acredito que o Espírito do Pátio continua tão vivo como no início (há uns 4 ou 5 anos atrás... Jesus, nem acredito que já passou tanto tempo desde o famoso "1º Almoço"!!!), queria agora convidar todos os nossos amigos para a habitual "Passagem de Ano no Pátio"!!! Este é o "convite formal", para que não me voltem a perguntar se se podem "colar"! Sim, sim, Guida, esta é para ti... E para todos os outros que continuem com dúvidas!!!

Friendster

É verdade que ponderámos não a fazer... Até pensámos em passar o ano lá para as bandas de Tomar (isso é que era!!!)... Mas a amizade falou mais alto e lá voltamos nós a carregar lenha, a combinar a ementa, a decorar o Pátio, e a fazer mais cerca de 10.000 coisas para que a Passagem de Ano corra tão bem como as anteriores.

myspace layout

ESPERAMOS AS CONFIRMAÇÕES DE TODOS OS INTERESSADOS COM URGÊNCIA!!!!

E desejamos desde já...

Image hosted at bigoo