terça-feira, maio 20, 2008

Parabéns, Ritinha!!!!



No Sábado, dia 17.03.2008, a nossa Ritinha festejou o seu 3.. aniversário. Como é lógico, os seus amigos fizeram questão de estar presentes e lembrar-lhe que está mais cota ...é um grande 31... paciência!!!
O importante foi o pessoal se reunir e entre gargalhadas, danças, cavalos, boa gastronomia, boa pinga e muita alegria, estar junto desta nossa AMIGA.

PARABÉNS!!!





quarta-feira, maio 07, 2008

III Festa do Pátio foi um sucesso!!!

Tal como foi anunciado, no passado dia 1 de Maio, o grupo de amigos do Espírito do Pátio realizou a sua III Festa do Pátio, nos Casais da Lagoa em Azambuja. O evento integrado nas comemorações da 5ª Feira da Espiga da Associação Desportiva e Cultural dos Casais da Lagoa, contou com cerca de 90 pessoas, tendo começado a tarde com um passeio a cavalo no Pinhal das Virtudes com cerca de 30 cavaleiros. Após um pequena paragem para o lanche, os cavaleiros e atrelagens dirigiram-se para o campo de futebol dos Casais da Lagoa, onde se realizaram jogos de futebol, apresentação de Auto-Modelismo e a actuação do Rancho Folclórico do Vale do Paraíso. O Jantar foi servido no Pátio, seguindo-se a actuação de sevilhanas no Pátio e na Sede da Associação Desportiva e Cultural. A noite acabou já de madrugada, entre o bar da Tertúlia do Pátio e o baile na sede da Associação. Viveu-se um dia muito divertido!!!