quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Passados 4 meses...



A saudade continua, a tristeza aumenta, e as lágrimas continuam a cair.
Tenho pensado muito mas sem chgar a nenhuma conclusão continuo a perguntar-me PORQUÊ???
Em tão pouco tempo revelaste-te um amigo muito especial , uma pessoa capaz de me elogiar, de me apoiar, de ralhar comigo quando necessário, uma pessoa AMIGA de verdade.
Foste a razão para eu estar onde estou hoje, sem nunca questionares as minhas capacidades, fizeste com que eu fosse atrás do meu sonho.
Os teus sucessivos votos de confiança fizeram de mim a pessoa que sou hoje, a pensar antes de agir.
Cada canto no teu honrado quintal tem uma memória tua, um sorriso, uma gargalhada. Sinto imensas saudades tuas, não sei explicar muito bem, sinto a falta do teu ombro amigo, dos teus abraços, das tuas palavras amigas.
Quando engato os cavalos já não é o mesmo, o som das guizeiras já não é o mesmo, a harmonia do trote dos cavalos já não é a mesma, já nada é igual.

Aprendi tanto contigo, sempre com o maior gosto me ensinavas todos aqueles pequenos pormenores sempre importantes. Agora olho-me ao espelho e pergunto-me porque é que foste embora, quem é que me vai ensinar daqui em diante??


Sinto a tua falta a cada momento que passa, oxalá que isto fosse um pesadelo mas já acordei várias vezes e esta angustia não passa, esta lágrima ao canto do olho não cai....


Acredito que agora estás num sitio bem melhor do que este mas quero que saibas que eu nunca te vou esquecer, és o meu melhor AMIGO!



Com muita saudade Fábio

P.S: O Espirito do Pátio não morre

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Gravações em Bucelas

«"Viver é fácil” será o título da nova série cómica da RTP1 e que terá Jorge Mourato e Rui Unas no desempenho dos papéis de protagonistas. Ao que se conseguiu apurar, as gravações já começaram na passada Segunda-Feira e durante cerca de um mês e meio os dois actores vão dedicar-se a este projecto, que tem, mais uma vez, a assinatura das Produções Fictícias. A série, de 13 episódios, contará ainda com as participações de José Carlos Malato, Fernando Mendes e alguns jovens comediantes.»

O Espírito do Pátio esteve lá... E o Jarro portou-se à altura!




FIZESTE FALTA... MUITA FALTA!!!
Mas conseguimos, Parceiro de sempre e para sempre!
"Julgo que estou a tentar dizer-te que estás presente em tudo aquilo que eu sou, em tudo aquilo que eu fiz"
Nicholas Sparks
AMO-TE!
Rita




quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Mais uma prova no CNEMA... Desta vez com um significado especial!!!!

E no passado da 23 de Janeiro, lá fomos nós uma vez mais ao CNEMA dar uma "força suplementar" ao nosso querido Fábio!!!

Desta vez, pelo menos para mim, teve um significado especial... E tenho de assumir que me comovi bastante com a vaidade com que o meu querido Fábio usou a sua casaca com o logótipo do nunca esquecido "Espírito do Pátio"... E ainda mais quando entrou em pista o "Margaço" com o teu ferro!!! É uma certeza de que o "E" e o "C" de que tanto te orgulhas, estará sempre presente nas nossas vidas!

É a certeza da CONTINUIDADE, que eu cheguei a temer não ser capaz de levar em diante!

Sabemos que a tua ajuda continua a ser fundamental, acreditamos nisso em todos os minutos das nossas vidas! E os obstáculos que o Fábio ultrapassou, e todos os outros que aparecerem na nossa vida, serão brindados a ti!


Obrigada, Bicho!