domingo, outubro 24, 2010

E um ano passou...

'Gosto de te ver a rir e a brincar, o gosto do teu cheiro e do teu olhar, gosto de te ter sempre perto e de sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba sempre por chegar, que não há esperas vãs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhã estão cheias de ti, meu amor, quero-te, quero-te, quero-te.

Por isso abre as mãos e o peito, deixa-me ficar sempre lá dentro, guarda-me em ti e espera sem esperar cada dia que passar, que este meu amor imenso, doce, intemporal resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de ti, tu que és pricípio e fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto, gosto, gosto...'
AMO-TE PARA SEMPRE!

sábado, outubro 23, 2010

O Teu Espírito Equestre...





“A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte”
George Sand


Há muito que não registamos nada neste nosso Blog. Não por falta de notícias. Não por nos esquecermos. Não por desinteresse. Talvez um pouco de falta de coragem. Talvez por falta de tempo (as desculpas do costume). Mas acima de tudo porque dói… Dói muito ainda, quase um ano passado sem ti! Mas sabemos que acreditas em nós. Que nos acompanhas. Que nos motivas. E, acima de tudo, que continuas presente nas nossas vidas. Porque uma pessoa como tu não morre… Definitivamente, uma pessoa como tu, com a tua alma, com o teu coração, com o teu sorriso e com aquelas gargalhadas que ainda hoje ouvimos, não desaparece… Não esquece…
E foi por ti que no dia 30 de Maio o Páteo Valverde encheu… Porque tu, Edmundo, serás sempre aquela pessoa de quem falamos com um sorriso. Serás sempre aquela força que nos une…

“Onde quer que o Edmundo esteja, invariavelmente quererá que o toiro seja citado de frente e pegado pelos cornos, numa pega de coesa união entre o grupo. Assim terá que ser.”
Patrícia S. Costa (25.10.2009)
Em breve serão publicados todos os videos deste dia no Pátio Valverde!!!