sábado, dezembro 25, 2010

Jantar de Natal 2010

O Natal é sinónimo de alegria, paz e harmonia. Apesar de fisicamente não estarem todos os amigos do Espírito do Pátio, certamente que nesta quadra e neste bocadinho que passámos juntos, este espírito elevou-se e, certamente, estejam onde estiverem, os verdadeiros amigos estão connosco a partilhar a sua amizade e cumplicidade. 
Juntámo-nos na casa da Rita e foi um belo repasto. Contámos estórias e aventuras, recordámos momentos e episódios da nossa vivência.
Foi especial.
 




sábado, dezembro 18, 2010

As crianças no Circo!!

Após muitas birrinhas e pedidos, lá arranjei uns bilhetes para levar as crianças ao circo. Foi um dia especial para todas elas porque apesar de não ter sido uma sessão muito longa, deu para sentir a magia do circo, dar umas risadas e ver uns animaizinhos a fazer truques e peripécias.
As crianças adoraram ... o Francisco estava deliciado, os olhos do Rodrigo brilhavam, o Fábio só se ria, o Fred fartou-se de gastar guita em fotos e pipocas e a Rita estava muito bem disposta.
Só por esta alegria, valeu a pena!!
Claro que também gostei, e todas estas 5 criancinhas fizeram-me prometer que quando houvesse mais circo eu tinha de as levar.
Ler mais »