segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Casamento no Monte da Caparica!

Partilhamos aqui convosco um dos casamentos realizados no ano passado, onde uma vez mais confirmamos que o Espírito do Pátio continua vivo!!! Mais um serviço cumprido e a certeza de que a 'herança' que nos deixaste é preciosa... Que por ti e pelo teu Espírito do Pátio, continuamos a seguir em frente! Obrigada Edmundo!


Foi em Setembro de 2010, no Monte da Caparica, mas só agora recebemos as bonitas fotos do Fotografo Carlos Portugal!
















domingo, fevereiro 06, 2011

Aniversário do Nuno!!

Temos muitos motivos para estar juntos, mas quando há aniversários ... ena, temos mesmo de estar juntos. E a mim deixa-me super feliz quando tenho tantos amigos que possa partilhar a alegria, não de estar mais velho, mas de saber que posso contar e conviver com eles.
Pena é que fisicamente nem todos possam estar comigo, mas estão, de certeza, a cintilar lá no alto e a brilhar com toda a força do mundo para me iluminar e inspirar na minha vida.
Quero agradecer a todos por esta partilha, quero agradecer à minha mãe por ter mandado fazer um Bolo de Aniversário espectacular, com um cavalo muito parecido com o Nectár, simbolo do Espirito do Pátio, (eu sei o que ela quis dizer), e que fiquei muito feliz, à minha mulher Paula por ter me dado força para fazer esta festinha, à minha amiga Rita por ter disponibilizado o seu espaço (ou melhor o seu palacete), ao Zé Torrão e à Anabela que foram excepcionais a ajudar na organização, à Olivia porque foi muito querida ao ajudar também no catering, ao Fabito também por ajudar e a todos os meus amigos que lá apareceram e que tornaram a noite mais especial.

O meu aniversário fechou o ciclo dos aniversários semanais, Fábio, Fred, Edmundo e Nuno, como a Rita já tinha colocado neste Blog. É um mês de aniversários e independentemente do local onde estivermos, a mensagem que fica é que sempre vale a pena estarmos juntos.

Adoro-vos!!  
Obrigado,