segunda-feira, maio 24, 2004

A Corrida da Moita!

Ontem à tarde sempre fomos à Moita... Mas nem sei porque saí de casa, valeu pelo amor que tenho a estas coisas dos toiros!
Começámos logo mal quando chegámos à bilheteira da Praça de Toiros e nos deparámos com um cartaz que cancelava a presença de João Moura na corrida devido a um acidente ocorrido na tarde de sábado... Moura foi colhido com gravidade em Portalegre e suspeitava-se que tivesse fracturado a rótula do joelho esquerdo! Mas a verdade é que Moura acabou por se deslocar à Moita e mesmo com uma rotura de ligamentos assistiu à corrida na companhia das suas muletas (esperemos que recupere depressa senão... Como é que safam os empresários de Azambuja??!!)!Quanto ao resto da história desta corrida... História? Mas esta corrida teve história? Enfim, os toiros acabaram por ser lidados... (mais uma corrida em que os toiros não ajudaram o meu preferido, Rui Salvador!). Querem saber mais? Edmundo, conta-lhes... Não tenho paciência para falar mais neste assunto!!!
Rita

2 Comentários:

Às maio 24, 2004 11:29 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

A vida de Toureiro não é fácil e muitas vezes desmotivante, o João telefonou-me e disse-me:
- Oh, Nuno!! Já viste o meu azar. Logo hoje que me estava a apetecer dar uma tareiazinha no Salvador, tinha de ter este acidente.
E eu disse-lhe:
- Oh, pá!! Não te preocupes, trata lá é dessa perna, eu sei que bastava uma perna para dares cabo dele, mas é melhor não arriscares.
E ele:
- Tens razão, tenho tb de dar uma oportunidade a este rapaz toureiro que agora começa a ganhar destaque, mas digo-te uma coisa... só deixo ele brilhar até o meu filho estiver mais idade.

E assim é a vida. Nem todas as corridas tem de ser boas. Este fim-de-semana foi a 1ª novilhada cá em Alenquer, não sei como correu, mas toda a gente andava com a t-shirt do Club Taurino Alenquerense, agora é fino, é bem, andar com essa t~shirt, mesmo que não se perceba um boi de touradas, mas é assim, temos de viver com estas peripécias sociais.

 
Às maio 24, 2004 5:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois sim, realmente acho que vou dizer ao "meu" Rui Salvador para ir falar com o Moura e agradecer-lhe a oportunidade que ele lhe dá de triunfar!!! Também acho que vou acabar por falar com o Moura e beijar-lhe os pés por tamanho feito porque o que eu mais quero quando entro numa praça é ver tourear, tal como o Rui toureia! Enfim, continua lá com a tua ideia que eu fico com o Salvador... Ups, não é com o Salvador mas com o gosto que tenho em vê-lo tourear (ainda assim acho que preferia ficar com ele mas cheguei tarde!!!).
Quanto à história do Clube taurino de Alenquer, já sabia que era assim..... Mas não digas mal porque o nosso amigo Rómulo é um dos fundadores...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial