quinta-feira, maio 18, 2006

PARABÉNS RITA



Para quem não sabe, a nossa querida Rita fez aninhos ontem!!! PARABÉNS!!!
E, como já vem sendo quase um hábito, foi contemplada com um dia muito bem passado na Quinta do Falcão, pertença do nosso Rui Salvador.
Houve direito a toureio privado (foi só para nós... eh eh eh), a brincadeiras, a jantar..... e um bolinho de aniversário para cantar os parabéns à Rita!
O grande momento da tarde foi quando "baptizaram" a nossa aniversariante com a sua estreia no toureio a pé! Mas, para que não restem dúvidas de que a Rita tem um futuro promissor na profissão de "Matadora de Touros" em breve iremos publicar as fotos que provam tudo isto!!!!
Parabéns à Rita e muito obrigada ao Rui.

3 Comentários:

Às maio 18, 2006 2:30 da tarde , Blogger Rita disse...

Há um ano atrás,neste mesmo dia, eu dizia-vos: "Ontem foi o meu 28º aniversário... E nunca mais o vou esquecer!!!"... Hoje estou aqui e o que vos tenho para dizer é ainda mais forte: Ontem foi o meu 29º aniversário... E nunca mais o vou esquecer... Foi um dos melhores aniversários de toda a minha vida!!! Foi PERFEITO!!!
Hoje tenho muito sono... mas acreditem que valeu a pena! E se há uns anos atrás me dissessem que o dia de ontem se iria passar, acreditem, eu não achava possível! Todos vocês sabem que os dias mais felizes para mim são os que passo como os meus amigos, que tenho um fascínio especial pelo campo, que gosto de toiros e cavalos, que adoro o Rui Salvador! Ontem foi tudo isto... e muito mais!
Obrigado Edmundo por um dia me teres apresentado este mundo!
Obrigado amigos, vocês são mesmo especiais!
Obrigado Adriano, pela alegria, as brincadeiras, os banhos de mangueira e, principalmente, por me protegeres daquele "bicho preto" que me queria estagar o dia!
Muito obrigado Rui... Por tudo! Aquela molha não estava no programa... mas o bolo de aniversário e a tua presença, rapidamente me fizeram esquecer as calças molhadas até ao final da noite!

 
Às maio 18, 2006 3:26 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Mais uma vez, Parabéns, Ritita!!! O dia foi especial para ti, como foi especial para todos os amigos que tiveram contigo e aqueles que, mesmo não estando, de certeza, gostavam de estar a presenciar a tua felicidade.
Pessoalmente fiquei muito feliz, porque tu estavas feliz ... e não tenho mais palavras!! ... O resto sente-se...
Beijokas e um Abraço muuuito forte!!

 
Às maio 31, 2006 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

muitos parabéns rita
que faças muitoooosssss
na companhia destes teus amigos fantásticos.
Um dia perfeito como tu propria o disses,mas um dia que tu mereces.
beijinhos
sonia e joao
montijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial