segunda-feira, março 26, 2007

A Festa voltou ao Pátio!!! Grande Noite!!!

Foi no passado Sábado que o Pátio abriu as portas e recebeu mais de uma centena de convidados para participarem na sua "Festa no Pátio"!
O Grupo de Amigos do Espírito do Pátio, confirmando mais uma vez o seu enorme espírito do grupo, proporcionou a todos os presentes um dia inesquecível!
Em dia de homenagem a Edmundo Pessoa da Cruz, foi realizado um animadissimo passeio equestre que deu o mote para uma noite FABULOSA! De certo que tão cedo não nos esqueceremos do ambiente e do que sentimos ao longo de toda a noite... Cantámos, dancámos, rimos, chorámos... OBRIGADO AMIGOS! Por diversas razões, foi certamente o evento com mais significado que alguma vez organizámos!
A noite acabou já perto das seis da manhã, quando o galo já estava rouco de tanto cantar!!!
O Espírito do Pátio agradece a todos os que estiveram presentes!
Em breve publicaremos mais fotos em http://www.espiritodopatio.com.pt
















































































































































































































5 Comentários:

Às março 26, 2007 7:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Espirito Do Patio no seu melhor!!
Foi um dia mto bem passado e uma noite ainda melhor!!
Homenagem a Edmundo Pessoa da Cruz de quem eu gostava mtoo e que nunca o vou esquecer Beijinho mto especial pa ele que estara sp comigo =)
Parabens a toda a organização,e podem sempre contar comigo =) E venham mais Festas!!!
Até uma proxima !!
Beijinhos
Ritinha

 
Às março 26, 2007 7:25 da tarde , Blogger edmundo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às março 26, 2007 7:31 da tarde , Blogger edmundo disse...

Foi um dia mesmo maravilhoso e que nunca mais me vou esquecer!
O meu pai, que de certo nos esteve a ver e a ajudar, deve ter ficado muito orgulhoso!
Isto só foi possível porque um dia estiveste aqui...Obrigado por tudo, pai!

 
Às março 27, 2007 3:03 da tarde , Blogger Unknown disse...

Depois de uma manhã bem preenchida com uma ida ao ferrador para remendar três furos nos cascos do meu cavalinho amarelo apressei-me para chegar a horas aos Casais onde me aguardava novamente a missão de levar à garupa o repórter X para se fazer mais uma reportagem fotográfica, mas esta era diferente pois este passeio equestre era homenagem a um grande e bom amigo Edmundo Pessoa da Cruz amante dos cavalos e grande entusiasta da atrelagem. Os conhecimentos que adquiriu ao longos dos anos transmitiu-os ao seu filho e meu grande amigo Edmundo que perpétua os seus conhecimentos transmitindo-os através de aulas com o seu inseparável e leal amigo Néctar.
Continuem o bom trabalho e dentro em pouco teremos mais uma Espiritnha e já sabem que se precisarem é só ligar.
Um abraço muito especial para o meu amigo Edmundo e saudações Espiritinhas para todos.

Bessone

 
Às março 28, 2007 3:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi uma festa fantástica! Parabéns "Espírito do Pátio"! Quando é a próxima??

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial