quinta-feira, julho 12, 2007

Fim de Semana agitado...

Na passada 6ª feira lá fomos até Tomar... Numa viagem muito complicada, entre atrasos e pneus rebentados, chegamos à Quinta do Falcão!
Tomar estava em Festa!!! A Festa dos Tabuleiros é realmente um acontecimento inédito... ADORÁMOS!

Após o almoço foi altura para preparar os cavalos para o Cortejo do Mordomo, sendo que a nossa parelha de cavalos e a parelha de pónei conduzida pela amiga Patrícia, foram a pé até à bonita e enfeitada cidade de Tomar.


O calor que se fazia sentir só nos fazia pensar em "água"... Mas à nossa espera estava algo muito diferente: não me falem em cadeiras nos tempos mais próximos!!!!!!!! Só mesmo o banho de pisicina ao luar para recuperar energias!

A noite foi passada em Tomar... e foi mesmo a noite toda... dormir??? Foram só uns minutinhos!!!

O dia amanheceu ensolarado e na Quinta do Falcão já se preparavam os cavalos para seguirem viagem até ao Alandroal... Não houve corrida! Foram almoçar a Évora, eles também merecem!!! Corrida??? Bem, houve na Quinta do Falcão onde o Rui Salvador toureou a sério um novilho da sua ganadaria!!!!
Estava então na altura de preparar os nossos cavalos... O casamento correu muito bem e ficamos até à noite!

Chegados a Azambuja, ainda houve quem tivesse energia para ir até Vila Franca!!! VIVA A JUVENTUDE!!!

Os mais velhos foram mesmo para a caminha... Porque Domingo, pelas 9 da manhã já estavamos em Rio Maior com o amigo Sérgio para mais um Serviço de Atrelagem!

Cansados desta minha descrição??? Também eu! Mas isto não acabou aqui... Domingo à tarde foi dia de treino!!! Cavalos, cavalos e mais cavalos... Para terminar, a noite não poderia ter sido passada calmamente (não se pode parar de repente, não é verdade?)! Apanhámos o Tó Pereira na sua residencia na Graça e fomos ver o espectaculo do Mestre Luís Valença à Feira da Moita!!! (não que tenha valido a pena mas enfim... valeu o galãozinho quentinho na Pransor!!!)









































10 Comentários:

Às julho 18, 2007 3:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

que agitação... a avaliar pelas fotografias que não parecem nada animadas, pelo menos os internevientes são sempre os mesmos, deve ser é uma grande miséria. Mas pronto, têm que se mostrar

 
Às julho 18, 2007 10:28 da tarde , Blogger Rita disse...

parece-me que anda mesmo curioso(a) com o que se passa no Espírito do Pátio!

Queria convidá-lo(a) a visitar-nos um dia destes... para ver ao vivo e a cores!!! E já agora para nós também podermos conhecer o "anónimo" que assiduamente nos visita!
Lá esperamos por si!
Felicidades!

 
Às julho 18, 2007 10:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não parecem animadas??Nao têm som .. Entao?? pq?? Por nao estar la ?? Ou pq somos assim tao importantes .. devemos ser .. nao acha?? deixa nos tantos comentarios .. Os internevientes são sempre os mesmos, E verdade poucos mas bons .. Mostrar a quem??

 
Às julho 19, 2007 10:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Vitimas do narcisismo!!!!!!
Então dormimos......
Ou estamos a consultar o José Pedro Machado????

 
Às julho 19, 2007 10:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ups!!!
Peço desculpa à girissima noiva que não faz parte desse clã!
Para ela sim,os desejos de tudo do melhor!!

 
Às julho 19, 2007 11:14 da manhã , Blogger Rita disse...

Vítimas de narcisismo num blog que é nosso... Até me parece muito normal!!! Se fomos nós que vivemos esses momentos, gostava que puzessemos fotos que quem?????
Mas sinceramente, não acha que os insultos estão a ir longe demais??? o que tem contra nós??? Se não nos conhece, já o(a) convidei a visitar-nos para nos podermos conhecer melhor e então, se for o caso, insultar-nos com motivos! Se nos conhece, o que me parece mto provavel, não será crescidinho(a) para nos insultar cara a cara, em vez de se esconder atrás de um "anónimo"????

Bem, mas esta conversa já vai longa demais... "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te ao nível dele e depois ganha-te em experiencia!"

 
Às julho 19, 2007 4:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É impressionante como certos contribuidores deste blog reagem à opinião dos outros!!!!
Enfim... como não sabem aceitar opiniões divergentes reagem da forma mais vulgar,chamando idiotas a quem faz comentários no seu blog!
E como se não bastasse,acabam a conversa d'uma forma menos educada
parafraseando pensamentos que todos conhecemos.
Este membro deve sofrer do sindrome da perseguição!!!!
Ajudei a aumentar o número de visitas!!! eheheheheheh

 
Às julho 22, 2007 7:56 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Pessoal, por favor, tenham contenção nas palavras!! Já começo a ter pena desta anónima.

 
Às julho 24, 2007 5:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem e bastante ridiculo como pessoas que se entitulao por anonimo ANONIMO fazem kumentarios destes..!!!!!!vala ANONIMOS deixem o ciume de lado e traten-se........

 
Às julho 24, 2007 11:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Viva a juventude !!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial