quinta-feira, outubro 04, 2007

Duas dinastias - Duas gerações em competição



Corrida de encerramento do abono da temporada de 2007, o Campo Pequeno promove, hoje, quinta-feira, às 22 horas

Em praça estarão os cavaleiros
- João Moura, António Ribeiro Telles, João Moura Jr. e João Telles Jr
6 Toiros
de Francisco Romão Tenório
Forcados
- Os Amadores de Vila Franca de Xira que este ano comemoram as “Bodas de Diamante” e os Amadores de Coruche
Mouras e Ribeiro Telles
Encontram-se nesta corrida numa competição “sui generis”, que tem como aliciante suplementar o facto de se confrontarem também em lides a duo. João Moura e o seu filho João Moura Jr. e, por outro, António Ribeiro Telles e o seu sobrinho, João Ribeiro Telles Jr.

3 Comentários:

Às outubro 04, 2007 12:34 da tarde , Blogger Rita disse...

Pois, pois... da corrida da semana passada em que ia o "meu" Rui, ninguém publicou nada... agora com os telles e mouras é outra coisa!!!

Bem, enfim, já estou habituada... Deveria ter sido eu a publicar como habitualmente, eu sei! Mas o tempo tem sido muito pouco e nem sequer consegui falar da corrida de 5ª feira... Na realidade, também foi melhor não o fazer. Já chuveram notícias!!! Quase matavam o Salgueiro! Apesar de eu nunca ter visto nada assim, como dizia o outro, também "não havia necessidade" de tanta conversa e discussões... quem teve as dores até foi ele!!!!

Em relação ao Rui, pouco havia a dizer... Já esperavamos toiros maus e foi isso mesmo que aconteceu! Os cavaleiros não tinham como brilhar com tamanha falta de matéria prima!

Melhor SORTE para Mouas e Telles nesta noite no Campo Pequeno!

 
Às outubro 06, 2007 11:55 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Mais um Triunfo dos Moura de Monforte. Quadras de cavalos muito interessante para fim de epoca e uma exibição que não sendo das melhores deu para dar uma rabetazinha aos Telles.

 
Às outubro 08, 2007 2:29 da tarde , Blogger Rita disse...

não sei se foi bem assim, ó mourista!
É verdade que não vi a corrida toda... Mas pelo que me disseram, sairam todos triufadores da arena Lisboeta, Mouras e Telles!!! Não seria de esperar outra coisa e só tenho mesmo pena de não ter conseguido ver a corrida... ficará para o ano que vem;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial