quarta-feira, junho 25, 2008

Casamento em Amarante e fim de semana fabuloso!




No passado dia 6 de Junho, 6ª Feira, foi uma equipa do Espírito do Pátio até ao Norte... O destino foi o Centro Hípico da Quinta da Granja em Felgueiras, local onde nós e os cavalos ficámos hospedados! A Quinta da Granja é um local lindissimo, onde o sossego e o cheiro a Natureza nos apaixonaram! Foi o sitio ideal para prepararmos tudo para o casamento realizado no dia 7 de Junho em Vila Caiz, Amarante.



No podemos deixar de agradecer ao Sr. Paulo Ricardo, proprietário da Quinta da Granja, pela forma que nos recebeu!!!! MUITO OBRIGADO!!!
































A noite de 6ª Feira foi muito bem passada... Após um excelente jantar, foi vez de nos sentarmos na esplanada do Bar do Centro Hipico e disfrutar de uma noite de Verão. O amigo Rui, foi também uma excelente companhia... Temos de nos encontrar em breve!

















O casamento foi muito complicado... e entre um calor infernal e uma subida em calçada de nunca mais acabar, ninguém se lembrou de tirar fotografias!!! Valeu o almoço num Restaurante em que fomos muito bem recebidos, num simpático convite do pai da noiva!
Recompostos e de barriga cheia, lá voltámos para o volante... E foi ao som do relato do primeiro jogo de Portugal no Euro 2008 que chegámos a casa!!!!

No Pátio, decorria uma Despedida de Solteiro... Estavam animadíssimos!!! Brevemente publicaremos as fotos!

Tudo teria corrido bem... não fosse o Néctar ter precisado de ajuda médica... Foi complicado mas não passou de um susto!
Venham mais viagens!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial