quarta-feira, maio 26, 2004

OLÉ ALENQUER!

Parece que o clube taurino de Alenquer não anda só a mostrar as T-shirts novas...
"O Clube Taurino Alenquerense deu uma nova vida à "aficción" da castiça vila de Alenquer ao organizar a sua primeira novilhada popular e a fazer força para que os toiros voltassem às ruas, a lembrar bons velhos tempos. O público acudiu em massa aos eventos e no domingo praticamente encheu a praça desmontável, junto à Feira de Ascensão."
Se quizerem saber mais vão a www.toirosecavalos.com
Sempre temos de dar os parabéns ao Rémulo, desculpem, Rómulo!


1 Comentários:

Às maio 27, 2004 1:31 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Penso que tudo correu bem. Apesar de alguma fantasia de promoção social envolvida, penso que é de louvar o esforço e o trabalho desenvolvido por este clube ou pelo menos por algumas pessoas que o integram.
Pena é, que existam erros inadmissiveis por quem acompanha as actividades do grupo. Exemplo disso, é a noticia do Correio da Manhã de 26 Maio que fala sobre a novilhada, fala das suas actividades e iniciativas e depois refere várias vezes um Clube Taurino Vilafranquense, é triste e inadmissivel que o senhor Tapadas (que, por acaso, eu conheço)se tenha enganado desta forma e trocado Alenquerense por Vilafranquense. Fomos enxovalhados e isto não tem perdão, Alenquer tem de afirmar cada vez mais nas lides taurinas. Viva Alenquer!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial