Bonita homenagem a José Carlos Amorim!
Definitivamente o Espírito do Pátio anda cada vez com menos tempo para se dedicar o nosso blog... No entanto, e no meio de correrias constantes entre Lisboa, Azambuja, Alenquer e outras terras do nosso País que nem vale a pena enumerar, arranjamos sempre tempo para as coisas mais importantes! Foi assim no passado dia 11...
Quando alguém falou na Homenagem que se iria realizar no Restaurante "Pôr-do-Sol2" em Aveiras de Cima, todos se quizeram inscrever... E no passado Sábado, o falado dia 11, fomos todos contribuir para que a merecidissima homenagem ao nosso querido amigo José Carlos Amorim fosse o sucesso que acabou por se revelar!
Numa sala cheia de gente, o jantar decorreu de uma forma muito animada...
Como escreveu a Patrícia S. Costa no site http://www.tourobravo.cjb.net/: "Tão bonito de se ver uma sala cheia de gente com uma diversidade enorme de pessoas, desde cavaleiros profissionais e amadores, a toureiros e bandarilheiros, de Amigos a Família, de Presidentes de Câmaras a Jornalistas, forcados e aficionados, alguns dos quais que ele próprio não conhecia; todos com vontade de homenagear e agradecer ao Sr. Amorim tudo o que tem feito pela Festa Brava, a sua honestidade e força de vontade com que o faz, a pessoa que nunca nega ajuda a ninguém colocando os outros em primeiro plano; alguém que não nega as suas origens, um Homem que sem dúvida é um exemplo a seguir. "
Querida Patrícia, decidi aqui transcrever as suas palavras porque pensa exactamente da mesma forma que eu... E uma vez que até partilhámos a mesa, a perspectiva foi a mesma!
O Discurso de José Carlos Amorim foi para mim, e acredito que para os presentes, o momento alto da noite... Frontal, sério, e acima de tudo, sentido! Enfim, Brilhante!
"o seu discurso, com muita verdade e humildade, divertido e emotivo, o Sr. Amorim agradeceu a todos os presentes, particularmente a Carlos Pimentel pela sua insistência em levar para a frente esta iniciativa, frisando que não merecia tal homenagem, considerando no entanto esta noite como o dia mais importante da sua vida. Falou em tudo o que faz em prol da Festa de Toiros, considerando-a como uma segunda família, e que em 2008 deixará inevitavelmente o Sindicato Nacional dos Toureiros Portugueses, não abandonando directamente a Festa, dando-lhe simplesmente outro rumo." (http://www.tourobravo.cjb.net/).
Muito obrigado por tudo, José Carlos Amorim!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial