quinta-feira, novembro 17, 2005

Golegã... Pró ano há mais (porque é que esta frase não me anima nada???)












No dia 3 de Novembro, Quinta Feira, já estavamos nós a caminho da Golegã... Não foi fácil sairmos dos Casais da Lagoa com as faltas de travões, escolhas de carros e trocas de reboques... Mas lá conseguimos chegar e comer qualquer coisa no Largo do Arneiro (com encontros com toureiros e tudo!!!)!
No dia seguinte já nos conseguimos juntar todos à mesa!!! Que alegria!!!
Não me quero alargar muito neste post, espero que os meus amigos desta vez decidam escrever... Isto anda muito morto!!!
Só quero dizer que a Feira correu muito melhor do que eu esperava... Entre copos e cavalos, risos e brincadeiras, bardinagem e jantares tardios, convites surpresa e convidados famosos, de tudo aconteceu na passada Feira da Golegã... Temos fotografias maravilhosas... E eu tenho uma com o "meu" Salvador... Até o Nuno foi cumprimentado pelo Manuel Veiga, imagine-se!!! A fama persegue-nos!!!
Bem, acabo por aqui... fico à espera das opiniões dos restantes!
Até pró ano Golegã!

1 Comentários:

Às novembro 18, 2005 2:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que belas fotos!!!Um grupo sempre animado...Acho que a golegã sem a vossa presença não faria sentido ;),claro que está presente uns dos casais mais bem dispostos que conheço( Rita e Ed). Espero que para o ano estejamos novamente juntos nas noites da golegã...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial