terça-feira, abril 10, 2007

1ª EXPOCASAR no Ribatejo

Nos próximos dias 13, 14 e 15 de Abril decorrerá no pavilhão desportivo do Entroncamento a 1ª EXPOCASAR NO RIBATEJO, numa iniciativa da Câmara Municipal e da empresa Attitudes, dando a conhecer as possibilidades da região para a realização de casamentos.

Serão apresentados locais para realização das cerimónias, luas-de-mel e espaços para encontros familiares existentes na zona.
Decorrerão momentos musicais, como fado e fandango, demonstrações de danças (dança do ventre e outras), técnicas de massagens exóticas, cortejo de carros para transporte de noivos, exibições de Rui Salvador e outras atracções. Estarão presentes agências imobiliárias, de viagens, aluguer de carruagens e carros de cavalos, arte sacra, artigos para o lar, brindes e ofertas, cabeleireiros e institutos de beleza, cosmética para spas, catering, convites de casamento, decoradores e decoração, flores e plantas, fotografia e vídeo, hotéis, listas de casamento, mobiliário, organização e muito mais.Os bilhetes estarão à venda pelo valor de 1€.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial