segunda-feira, julho 16, 2007

Montijo - Corrida Tradicional Das Flores



Sábado 14 Julho
- Rui Salvador , Victor Ribeiro, Gilberto Filipe ..
- 6 Imponentes Toiros 3 Eng José Lupi 3 Rio Frio
- 2 Grupos de Forcados: Tertúlia Tauromaquica do Montijo , Aposento do Barrete Verde de Alcochete.

- Despedida de Luís Branquinho (Forcado Tertúlia Tauromaquica do Montijo)
- Brevemente mais Fotos ...







































16 Comentários:

Às julho 17, 2007 12:12 da tarde , Blogger Rita disse...

Mas que gente gira!!!
ADOREI!!!
RUI, ÉS O MAIOR!
Dizia no site toiros e cavalos: "Rui Salvador abriu praça com uma lide de fazer suster a respiração e com muita emoção na ferragem curta, ora em entradas frontais ora em sortes cambiadas, com ferros emotivos, reuniões apertadas e com um bom toiro de Rio Frio. Esteve bem na brega e conseguiu alguns dos melhores momentos da noite."

AMEI O BEIJO! E até ficou registado em foto, eheheheh!

Uma noite para "matar saudades"!

 
Às julho 17, 2007 3:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gente gira?????
Só se forem os intervenientes na corrida!!!!!
Porque será que só existem plagios nos comentários feitos por esta "gente gira"??????

 
Às julho 18, 2007 3:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É assim a vida... presunção e água benta, cada um toma a que quer!!!
Mas está certo, também se não for assim estão bem tramados, é o que é!

 
Às julho 18, 2007 3:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

será que o famigerado espírito do pátio não tem espelhos?

 
Às julho 18, 2007 10:21 da tarde , Blogger Rita disse...

AHAHAHAHAHAHAH!

Isto está cada vez melhor!!!!

Dicionário da Lingua Portuguesa:
Plágio - cópia fraudulenta do trabalho de outrem que um autor apresenta como sua

no meu comentário diz: "Dizia no site toiros e cavalos"... ou seja, não estou a apresentar como meu!!!
Se calhar está na hora do autor do comentário anónimo começar a ter umas aulinhas de português.

Mas enfim, como dizia alguém no outro dia "uns morrem, outros ficam assim!" (Atenção: esta frase também não é plágio... está entre aspas!)

Se queria dizer que transcrevemos frases de alguns críticos taurinos portugueses, então sim, tem razão! Mas não me parece que seja pecado.. Aliás, no meu entender, é melhor recorrer aos profissionais do que nos enchermos de mania e nos auto-intitularmos "Criticos Taurinos" (os tais pseudo- críticos!)

Realmente alguns intervenientes da corrida são mesmo giros!!! Do melhor que há, eheheheheh! Mas no Espírito do Pátio também há material do melhor!!!

 
Às julho 18, 2007 10:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para se ser famoso , não e necessario espelhos , não acha? Não sei digo eu !!
Outra coisa,pq se preocupa tanto com que o espirito do Patio faz ou deixa de fazer??
Cada um por si.
Mas realmente "gente gira" um bOm nome para uma próxima festa.

 
Às julho 19, 2007 6:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que isto ficou bom!!!!!

Como alguem disse...AHAHAHAHAH !!!

Adorei estes comentários!!!AHAHAHAH!

Esta "gente é mesmo gira"

Que tal fazer a festa da "gente gira" como alguem já falou?

Xixizinhos para todos e entendam-se
porque já devem ser todos adultos!!!

 
Às julho 20, 2007 11:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Fico contente por saber que o espirito do pátio continua em grande estilo, e sempre fiel aos grandes toureiros.Agora deixem que vos diga:existem pessoas que não tem mesmo nada para fazer na vida É suposto ser um blog de touradas,cavalos e noticias relativas ao mundo das touradas,logo os comentários deveriam ser relacionados com os mesmos.Não que não haja gente bem bonita no espirito do pátio,desde os cavalos,amigos,amigas e responsavéis pelo Grande Espirito do Pátio...
Mas agora darem-se ao trabalho de por em causa se há gente gira ou não....façam um favor,façam antes os comentários para a revista Caras,pois parece-me mais adequado!!!

 
Às julho 20, 2007 11:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA....boa Claudia!!! Mas deixem que vos diga que a "caras" é demais para essa gente...eu ia mais para a "maria"...LOOOOOOOOOOOOOOl
Um grande beijo para toda a boa gente do "ESPIRITO DO PÁTIO" e muitos parabéns por todo o BOM TRABALHO que têm feito, pelas excelentes pessoas que são, e acima de tudo por serem grandes amigos...gente que nunca se esqueçe!!!
Beijo muito grande

 
Às julho 20, 2007 12:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

deixem que vos diga, só mais uma coisa...Eu sei perfeitamente quem escreveu estes comentários!!! E isto é realmente de gente muito baixa, falsa e que morre de inveja do sucesso dos outros! Pois devo dizer à "amiga" que escreveu estes comentários, que não é assim que vai ter qualquer tipo de sucesso! O espírito do Pátio, tem valores que pelos vistos você desconheçe...mas não fique triste porque educação e valores faz parte de nós e da nossa família. Quem não os têm baseia-se nas intrigas e invejas!! Isto porque não consegue alcançar os seus objectivos, através do seu trabalho e empenho, ou seja porque se focam nos objectivos errados...
O que eu quero dizer é como não conseguem alcançar o sucesso através do seu trabalho, dão-se sim ao trabalho de fazer comentários ridiculos, em alguém que eles pensam ser concorrência!! Sim, porque para o serem, têm de começar a trabalhar para isso meus queridos...Tenho muita que ainda haja pessoas com esse perfil, mas enfim... UM BEM HAJA AOS AMIGOS DO ESPIRITO DO PÁTIO!!!!

 
Às julho 20, 2007 1:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"A natureza concedeu aos grandes Homens a faculdade de fazer e aos outros a de julgar." Para quem não saiba, "Vaunevarges" o autor desta frase, expressa bem o que se passa neste blog, existirá sempre alguém a criticar o que de melhor se faz pertencente à classe dos "outros". Lamento que o anónimo não possa sair da bruma, pois seria sempre interessante saber... Os meus parabéns ao Espírito do Pátio por tudo o que representa e pelo enaltecimento da festa equestre. Para mim as miúdas continuam a ser muito mais que "giras" (apesar da beleza ser subjectiva) pelo que são e não pelo que aparentam!

 
Às julho 20, 2007 6:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às julho 20, 2007 8:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

triste ver que até para ser maldizente tem de se ter tomates e nível. Senhor ou senhores anónimos, para que eu possa dar alguma credibilidade aos vossos comentários por favor identifiquem-se. Para se poder discutir de forma adulta e consiente em vez de ser mandar bocas de dor de corno.
Quanto ao pesoal do Espírito do Páteo não há dúvida nenhuma que para além de serem muito competentes no seu trabalho e apaixonados pelo que fazem são pessoas maravilhosas e isso às vezes dá uma dor de corno tramada. Beijos e saudades

 
Às julho 20, 2007 10:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O problema aqui é a inveja do espirito do patio de quem faz parte dele dos eventos que se fazem e de não poderem fazer parte desta equipa e de tudo mais ..

@ Sensações @

 
Às julho 21, 2007 11:08 da tarde , Blogger Unknown disse...

Caros intervenientes anónimos e conhecidos, não posso deixar de partilhar convosco o meu espanto, quando venho a um dos meus sites preferidos ver as andanças destes tão notaveis anfitriões e me deparo com estas parafernalia parva de insultos... é de facto muito triste... não sei quem os faz mas sei seguramente que são anonimos muito mal informados e de todo bem formados. É certo que vivemos numa democracia e já lá vai o tempo da censura, temos todos direito a opinar, mas a democracia tambem nos dá o direito de escolha e acho que ninguem vos obriga a navegar neste site, a ver estas fotografias, a frequentar os mesmos sitios que os nossos amigos que tanto odeiam frequentam... é caso para dizer que os antigos é que têm razão quando dizem "odio a mais é amor" ou até "quem desdenha quer comprar"!!! Deixo-vos a pensar nisto e digo-vos mais uma frase feita (já que estamos numa de plágios) GET A LIFE!!! A vocês Espirito do Pátio, Ritinha e Edmundo só lamento a vida não me permitir ver-vos mais vezes mas desejo de todo o coração que perpetuem exactamente aquilo que são, só mudando para crescer e aumentar o vosso valor que já é muito e vai ser concerteza cada vez maior!!! Beijinhos muuitos e saudades!!!

 
Às julho 22, 2007 7:40 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

As palavras desses "anónimos" resvalam na minha indiferença e desprezo. Não é a pequenez invejosa, ridicula e ignorante que vai sequer beliscar o espirito e a união que existe neste grupo do Espirito do Pátio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial