quinta-feira, outubro 04, 2007

Para quem anda interessado em saber o que andamos a fazer...

Os casamentos ainda não acabaram!!! É verdade, este ano parece que chovem casamentos e com 20 e muitos já realizados, no passado Sábado, tivemos de interromper os preparativos da nossa Festa de Campo para fazer mais um Serviço de Atrelagem...
Desta vez o casório foi em Albergaria de Almoster e os noivos foram transportados no nosso novo Landau até ao Restaurante Gato Preto, em Rio Maior!
Com uma equipa de 6 pessoas (desta vez pareciamos uma equipa de futebol) e com carros emprestados (sim, os nossos decidiram avariar os 2 na 6ª feira! Bruxa brincalhona, eheheheheh!!!), correu tudo pelo melhor e ainda nos divertimos à grande! Chegámos ao Pátio pelas 17h, molhadinhos e cheios de fome... Foi só comer qualquer coisa e partimos para o Café do Joel para ver o futebol (benfiquistas malvados!)! Ainda houve tempo para o cházinho da noite, enquanto se combinavam os ultimos pormenores do trabalho na Quinta da Texuga no dia seguinte.

Amanhã o dia será passado no Pátio e já estão todos os amigos convocados para o "Trabalhinho" que se vai fazer... ATENÇÃO: Sábado é dia de mais um casamento, voltamos a andar desaparecidos por algumas horas!!!!! Mas no Domingo lá estaremos nos sítio do costume, às horas combinadas!!!!


Assim vão as coisas no Espírito do Pátio... Espero que tenham deixado de ter dúvidas!


Beijinhos, beijinhos, beijinhos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial