segunda-feira, setembro 13, 2010

Nasceu o nosso André!!!!!

Entretanto, e no meio desta correria de Verão, NASCEU O NOSSO ANDRÉ CID!!!
Foi no dia 27 de Julho, no Hospital CUF Descobertas, e tenho-vos a dizer que é o máximo!
Parabéns à mamã Paula e ao papá Nuno!
"Caros Amigos, devo dizer que já cá estou no vosso mundo e portanto vão ter de gramar com mais um amigo.
Não foi fácil a minha chegada porque, como eu tinha avisado anteriormente, sou bastante teimoso e queria, em vez de nascer de cabeça para baixo, nascer com a cabeça para cima e a olhar para as estrelas. Pois ... quem sofreu com esta minha tara foi a minha mãe Paula, porque tornou o parto um dificil percurso de quase 10 horas. Devo confessar que ela foi uma autêntica guerreira e só com a sua força acabei por conseguir sair daquela barriga e do meu esconderijo de há 9 meses.
O que interessa é que já estou cá e vejo na cara dos meus pais um sorriso do tamanho do mundo e uma felicidade do tamanho do universo.
Como o meu pai me tinha mandado, quando saí comecei logo a berrar para que a enfermeira me pegasse e eu pudesse lhe apalpar a mamoca ... foi fixe!! Eh!Eh! ... comecei cedo, não foi??!! Pois, como se costuma dizer, de pequenino se torce o pepino.
Bem, estou cansado e a minha mãe também, portanto a próxima etapa é dormir uma soneca valente.
Como espero que todos vós me venham a conhecer pessoalmente, deixo apenas algumas fotos minhas, minutos logo após o parto, para comprovarem como sou lindo!! (...modéstia à parte!!)
Beijos às gajas e Abraço aos gajos!! Até já ..."


http://cidandre.blogspot.com/





















Querido andré,

Estamos muito felizes pela tua chegada!!!!

Primero que tudo quero que saibas que te AMO muito. Que estou muito feliz. Que tenho muitas coisas para te ensinar, muito beijos para te dar. Que a tia pode estar distante mas não está ausente (esta é só uma fase dificil que há-de ir passando). Quero muito que gostes de mim, que rapidamente se oiça a chamar "tia", que te veja a correr, a rir, a brincar. Um dia André, eu e tu vamos andar a cavalo... A tia vai ensinar-te!

O Tio Edmundo deve estar tão feliz...
Sempre que penso em ti, André, penso em como ele está feliz. Na explosão de alegria que teria sido quando recebesse a notícia da tua chegada. Já tinha feito uma festa para comemorar, de certeza! Tu não conheceste o Tio Edmundo... Mas acredito que ele vai estar sempre presente na tua vida! Um dia o teu papá disse bem alto: "O Espírito do Pátio não morre!". E tu, meu querido André, és mais uma certeza de que não vamos desistir. Em breve conhecerás todos os amigos do Espírito do Pátio e, com cada um deles, um bocadinho do Tio Edmundo. E acredito com muita força, que um dia, lá de cima de uma estrelinha, o Tio vai ver-te em cima do Néctar. Ai andré, que orgulhoso ele vai ficar!!!

Agora, e para acabar porque senão a tia nunca mais pára de falar, só te peço para teres um bocadinho de paciência... A tia não é sempre assim triste, tu também me vais ajudar a voltar a sorrir, como faz o Kikko, a Carolina e os outros sobrinhos. Conto contigo para essa tarefa!!!
Sobrinho do coração, és lindo lindo lindo!!!!





























0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial