domingo, outubro 30, 2011

Casamentos 2011

Felizmente os serviços não têm faltado ao Espírito do Pátio!

Com uma equipa fantástica, muitos foram os sítios por onde passamos com os nossos cavalos, sempre com 'aquela' alegria e boa disposição que nos ensinaram a ter!

Foi definitivamente o ano onde se confirmou que somos capazes de seguir em frente, que unidos continuamos a vencer... Hoje e sempre, 'O Espírito do Pátio não morre!!!!!!'

Com a facilidade com que conseguimos comunicar pelas redes sociais, é verdade que nos temos esquecido do nosso Blog... Mas depois de um pedido especial, fica aqui a promessa que nos próximos dias iremos actualizar as notícias do nosso Verão!

Obrigado a todos os amigos pela ajuda, pela força, pela alegria e pelas gargalhadas que demos...

'CONSEGUIMOS PARCEIRO!!!!!!!!!!!'

Casais da Lagoa, Azambuja * 10 de Junho de 2011




Coimbra (Montemor-o-Velho) * 10 de Agosto de 2011





Leiria * 13 de Agosto de 2011




Tomar * 20 de Agosto de 2011














Cristo-Rei, Almada * 3 de Setembro de 2011







1 Comentários:

Às outubro 31, 2011 7:52 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Parabéns, Equipa do Espirito do Pátio. O trabalho, o suor, a alegria e a vontade de continuar a ser um serviço que, sem sombra de dúvidas, é já uma referência a nivel nacional. Poucos o fazem, mas nenhum o faz como o Espirito do Pátio.

Sem retirar valor a todos, até porque são todos importantes e essenciais, a ti, Rita, só tenho de te dizer, que és fantástica e a tua força e perseverança são um exemplo para todos e estou convicto que está alguém lá em cima muito, muito orgulhoso de ti.

Aliás, desde sempre, que te disse que irias ter força, (e não foi fácil tê-la), que irias assumir a dupla responsabilidade (e tiveste-a) e que irias (e foste) capaz de levar este enorme barco para a frente.

Um grande beijinho deste teu amigo, também muito orgulhoso de ti,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial