quarta-feira, junho 08, 2011

'O Teu Espírito Equestre' - Alenquer 2011


Edmundo,
Em teu nome e em nome de todos os amigos do Espírito do Pátio quero agradecer a presença de todos.
Muito obrigada por connosco recordarem a pessoa maravilhosa que o Edmundo foi e continuará a ser para todos nós.
Amigo, queremos que a tua memória viva eternamente. Queremos que todos se lembrem de ti, que te conheçam, que te amem, que saibam a importância que tens para nós, o quanto te amamos, o quanto nos amas, o quanto nos amamos.
Queremos que toda a gente saiba a pessoa extraordinária que sempre foste, o tamanho do teu sorriso, a alegria que nos transmites, o talento que tens, como és brilhante e carinhoso.
Com o tempo, voltaremos a rir, a viver de novo, como sabemos que te fará feliz.
Temos esperança que venham a acontecer coisas maravilhosas e, quando elas acontecerem, sabemos que estarás ao nosso lado, a sorrir connosco.
Nós que ficámos, lembramo-nos, pensamos e falamos de ti, cada vez com mais alegria à medida que o tempo vai passando.
Há histórias tuas intermináveis que contamos todos os dias. É difícil acreditar que isto aconteceu. Há vezes, por instantes, ainda nos esquecemos ou queremos esquecer. Alguns de nós sonham contigo, ouvem a tua gargalhada ou pensam que te vêm ainda. Mas uma coisa é certa, todos sentimos que estás perto, acreditamos que nos consegues ver e que estás sempre em paz. Esperamos sobretudo que estejas feliz. Tu mereces, como todos nós!
E como foi dito por ti, tantas e tantas e tantas vezes:

O ESPÍRITO DO PÁTIO NÃO MORRE!!!!!

























Fotos do grande REPÓRTER X!!!!




"Nuno obrigada pelas fotos são lindas! Apesar de amador como tu dizes, foram todas tiradas com amor e o resultado é este!


Queridos Amigos,


Adoro-vos! Agradeço a Deus por ter a oportunidade de vos ter na minha vida e de fazer parte desta familia maravilhosa.


Sei que o nosso Edmundo está muito orgulhoso de todos vós e deve ter dado umas valentes gragalhadas, especialmente com o "toiro"! Adorei! Voces todos demonstraram que o verdadeiro sentimento da amizade se escreve com um "A" bem grande e com pessoas maravilhosas como todos vós!


O Espirito do Pátio não morre!!!


Deus vos abençoe a todos. "




Olívia Monteiro

2 Comentários:

Às junho 10, 2011 4:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É um enorme privilégio fazer parte desta "família", que, quando se junta, transpira amor, cumplicidade, cuidado uns pelos outros, alegria!! Cada um, à sua maneira, é especial para mim! E desta reunião de Amigos, só podem mesmo surgir momentos únicos, inexplicáveis e muito gratificantes! Foi assim em Alenquer e será assim em qualquer outro lugar! Acredito!!
As borboletas na barriga e o nervoso miudinho antes de começar cada espectáculo, transforma-se num imenso orgulho assim que cada um de vocês entra em "palco"! Obrigada Amigo por nos teres reunido, obrigada Amigos por continuarmos juntos! Margarida

 
Às junho 17, 2011 8:55 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

O Espírito do Pátio é assim ... não se descreve, sente-se e vive-se.
É uma verdadeira família que ao longo de muitos anos foi tendo muita gente, mas naturalmente foi se filtrando os verdadeiros amigos, sem acção de ninguém em especial, foi acontecendo naturalmente.
Comentava muitas vezes com o Edmundo isto, e a verdade é que é mesmo assim.
Todos nós somos aquilo que somos, identificamo-nos uns com os outros, partilhamos coisas, sentimentos, emoções e nem sempre é preciso estarmos juntos, sabemos é que estamos lá uns para os outros.
E isso é um bocadinho do Espirito do Pátio!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial