domingo, fevereiro 06, 2011

Aniversário do Nuno!!

Temos muitos motivos para estar juntos, mas quando há aniversários ... ena, temos mesmo de estar juntos. E a mim deixa-me super feliz quando tenho tantos amigos que possa partilhar a alegria, não de estar mais velho, mas de saber que posso contar e conviver com eles.
Pena é que fisicamente nem todos possam estar comigo, mas estão, de certeza, a cintilar lá no alto e a brilhar com toda a força do mundo para me iluminar e inspirar na minha vida.
Quero agradecer a todos por esta partilha, quero agradecer à minha mãe por ter mandado fazer um Bolo de Aniversário espectacular, com um cavalo muito parecido com o Nectár, simbolo do Espirito do Pátio, (eu sei o que ela quis dizer), e que fiquei muito feliz, à minha mulher Paula por ter me dado força para fazer esta festinha, à minha amiga Rita por ter disponibilizado o seu espaço (ou melhor o seu palacete), ao Zé Torrão e à Anabela que foram excepcionais a ajudar na organização, à Olivia porque foi muito querida ao ajudar também no catering, ao Fabito também por ajudar e a todos os meus amigos que lá apareceram e que tornaram a noite mais especial.

O meu aniversário fechou o ciclo dos aniversários semanais, Fábio, Fred, Edmundo e Nuno, como a Rita já tinha colocado neste Blog. É um mês de aniversários e independentemente do local onde estivermos, a mensagem que fica é que sempre vale a pena estarmos juntos.

Adoro-vos!!  
Obrigado,


2 Comentários:

Às fevereiro 22, 2011 11:18 da manhã , Blogger Olivia disse...

Nuno, quem ficou super feliz por ajudar fui eu para vos agradecer a todo o amor e carinho com que nos brindam sempre.
Fisicamente a nossa "estrelinha" não está conosco mas está bem juntinho de nós, a rir ás gargalhadas, a radiar felicidade e alegria quando algum de nós consegue realizar um sonho ou uma meta, ou simplesmente a dar-nos força e coragem para seguir em frente, isso podes acreditar meu amigo.
Desejo-te as maiores felicidades a ti e à tua familia linda que Deus vos ajude a alcançar os vossos sonhos e tornar em realidade todos os vossos desejos. Quando houver uma duvida, um momento de fraqueza, porque todos nós temos esses momentos, olha bem lá para o alto e verás brilhar a nossa estrela e sentirás no teu coração o caminho a seguir.
Adoro-vos, todos têm um lugar muito especial no meu coração e agradeço a Deus todos os dias pela benção quem me deu de vos ter conhecido e de vos ter na minha vida.

 
Às fevereiro 28, 2011 10:19 da manhã , Blogger Espirito do Patio disse...

Foi de facto mais uma noite especial onde sentimos que continuamos TODOS juntos... Sem que a presença física tenha alguma influencia no amor que sempre nos uniu! Porque o Espírito do Pátio não morre!!!! (E a nossa ENORME 'Estrela' deve estar muito feliz, com toda a certeza!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial