sábado, dezembro 25, 2010

Jantar de Natal 2010

O Natal é sinónimo de alegria, paz e harmonia. Apesar de fisicamente não estarem todos os amigos do Espírito do Pátio, certamente que nesta quadra e neste bocadinho que passámos juntos, este espírito elevou-se e, certamente, estejam onde estiverem, os verdadeiros amigos estão connosco a partilhar a sua amizade e cumplicidade. 
Juntámo-nos na casa da Rita e foi um belo repasto. Contámos estórias e aventuras, recordámos momentos e episódios da nossa vivência.
Foi especial.
 




1 Comentários:

Às janeiro 16, 2011 8:53 da tarde , Anonymous Rita disse...

É bom quando estamos juntos... Como já vos disse por várias vezes, vocês, meus amigos, foram o que de melhor ficou na minha vida! Por mais que esteja este vazio gigante, esta falta, esta saudade sem fim, é bom quando percebemos que quando estamos juntos, estamos mesmo TODOS... Que os verdadeiros amigos nunca vão embora, não morrem, não desaparecem, não esquecem! É bom saber que vocês estão aqui e, acima de tudo, que juntos sentimos que o nosso querido Edmundo está mesmo aqui ao nosso lado... E quem sabe se num destes dias não ouvimos 'aquela' gargalhada que sempre nos encheu a alma!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial