domingo, outubro 24, 2010

E um ano passou...

'Gosto de te ver a rir e a brincar, o gosto do teu cheiro e do teu olhar, gosto de te ter sempre perto e de sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba sempre por chegar, que não há esperas vãs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhã estão cheias de ti, meu amor, quero-te, quero-te, quero-te.

Por isso abre as mãos e o peito, deixa-me ficar sempre lá dentro, guarda-me em ti e espera sem esperar cada dia que passar, que este meu amor imenso, doce, intemporal resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de ti, tu que és pricípio e fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto, gosto, gosto...'
AMO-TE PARA SEMPRE!

2 Comentários:

Às outubro 25, 2010 1:33 da manhã , Anonymous Fábio Monteiro disse...

Onde quer que estejas, por ti, por aquilo que criaste, pelos laços que fizeste entre o nosso grupo, pela tua força, pelo teu espirito, pela tua garra de lutar contra tudo e contra todos, pela tua forte ambição, nao desisto! O ESPÍRITO DO PÁTIO nao desiste, nao morre, nao vai abaixo!
Estamo feridos, estamos sem moral, estamos sem a nossa pedra preciosa, estamos sem o nosso lider, o nosso idolo.
MAS POR TI CONTIUAREMOS! Por ti, o Espirito do Patio vai continuar a existir, vai continuar a ser falado por muitas bocas alheias, vai continuar a transparecer a boa imagem que sempre fizeste passar para os de fora.
Vamos continuar a demonstrar que nos deixaste um bem muito precioso, a amizade, a preserverança, a vontade de querer mais e mais, o profissionalismo de um trabalhador e um grande amigo.
Por ti meu GRANDE E BOM AMIGO, tenho muito orgulho em dize-lo, obrigado por seres até ao dia de hoje a pessoa mais especial da minha vida! Por ti, continuarei a fazer possiveis e impossiveis para continuar as tuas pegadas.
O Espirito do Patio esta magoado, mas os toiros hão-de ser citados de frente e pegados pelos cornos.
Para todas aquelas pessoas que sempre criticaram, que sempre TENTARAM mandar o ESPIRITO DO PATIO abaixo, digo com muito orgulho, QUE NUNCA NA VOSSA VIDA VAO SER CAPAZES DE TER 'UM GRANDE PAR DE TOMATES' COMO O EDMUNDO TINHA.
Contra todas essas pessoas, e quantas mais vierem, o ESPIRITO DO PATIO NAO MORRE!!!

Meu grande amigo, um grande bem haja para ti , és e continuarás a ser aquele amigo que todos ambicionam ter mas nao conseguem.
Um dia voltaremos a encontrarmo-nos... até lá temos muito trabalho pela frente.

Um grande abraco de um grande amigo teu

 
Às outubro 25, 2010 1:38 da manhã , Anonymous Olívia Monteiro disse...

Tens muita razão meu amor, o que não nos mata só nos torna mais fortes! Tenho um imenso orgulho na Rita , não desistiu não baixou os braços e embora com muita dor e saudade continua um projecto do nosso querido Edmundo. E de ti meu amor só posso dizer que tenho muito orgulho, no homem que te tornaste, trabalhador, lutador, sincero e amigo não desistas, meu querido continua... sei que custa, que tem sido duro para todos nós mas a união faz a força. Só vos posso dar palavras de coragem e de força, amor, carinho e pedir a Deus para vos ajudar. Adoro-vos. Perdemos um grande amigo, que nos fazia sorrir, que nos dava coragem e força, uma pessoa extraordinária que partiu de uma maneira muito trágica, que nos abalou a todos. Hoje passado um ano a dor continua, as saudades continuam mas apesar de tudo o seu projecto continua, os verdadeiros amigos estão mais juntos que nunca. Diz-se que são nestas alturas que se veem os verdadeiros amigos e a Rita sabe quem eles são. Lá no céu ganhamos mais uma estrela, mais um anjo da guarda a olhar por todos nós. Garanto-te que onde ele estiver estará muito orgulhoso de vocês, do seu Nectar e do Jarro, dos seus amigos do coração e da sua familia, por conseguirmos viver um dia de cada vez, por nos obrigarmos a seguir em frente, um passo de cada vez... Dou graças a Deus por ter sido abençoada com um grande amigo, um amigo do coração, obrigado meu amigo por tudo, mesmo tudo... até um dia, sim até um dia porque sei que um dia, quando Deus assim quiser, voltaremos a estar juntos. Descansa em paz.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial