domingo, janeiro 16, 2011

Começou a "Famosa Saga dos Aniversários de 8 em 8 dias"!!!!

PARABÉNS FÁBIO!!!!

O Janeiro do Espírito do Pátio foi sempre um começo de ano EM GRANDE!

Depois das animadíssimas passagens de ano a que todos nos acostumámos, seguiam-se uma série de aniversários de 8 em 8 dias!

Hoje é o dia do Fábio! E a noite de ontem veio-nos provar uma vez mais aquilo que já todos sabemos: Quando estamos juntos é sempre tudo mais fácil!

A recordar os bons velhos tempos, brindámos à AMIZADE... Aquela que no Espírito do Pátio sempre se escreveu com letra GRANDE!

A noite começou com um jantar no Restaurante 'A Prensa' no Cartaxo, fizemos uma pequena passagem por um Barzinho e acabámos na Horta da Fonte... DESGRAÇA!!!

Comemos, Bebemos, Falámos, Rimos, Chorámos, Dançámos... Foi tão bom! Tantas emoções numa só noite!
Os papás Paula e Nuno tiveram de ir mais cedo deitar o nosso princípe mas, até quase à uma da manhã, o pequeno André esteve sempre de pestana aberta (parece que ele já vai percebendo o que é realmente o Espírito do Pátio)...
A Sandra Moleirinho apresentou-nos o seu namorado e esteve 'em altas', como sempre...
A Olívia perdeu o sono e aguentou a pedalada até quase de manhã...
A Carla nem tinha frio (acreditam?) e o Rogério estava uma animação...
O João 'Sopas' não entornou nada desta vez...
O Pereira e o Fábio sairam da Horta da Fonte 'em ombros, pela porta grande'...
Não faltaram abraços de verdadeira amizade...
Nem as anedotas do Zé Godinho...
Nem a animação do Peúgas...
Nem as lágrimas do Pereira...
Nem o brinde do nosso Edmundo, 'Quem não está de pé, não está com a gente'!

Enfim, foi uma noite para recordar...

3 Comentários:

Às janeiro 16, 2011 9:37 da tarde , Anonymous Fábio Monteiro disse...

Obrigado amigos, por serem pessoas espectaculares, por serem aqueles com quem se pode contar sempre.
Mãe e pai: obrigado por serem os melhores pais do mundo
Rita: não desistas, és uma pessoa espetacular. Mostraste a muita gente o que é ser uma mulher de armas, nao desiste, e eu sei que hoje onde quer que o nosso Edmundo esteja está muito muito orgulhoso de ti. Obrigado
Antonio pereira: um grande e puro amigo, com uma enorme garra e vontade
Paula, Nuno Cid e Andre: aqueles amigos que jamais irei esquecer
Zé godinho: aquele amigo sempre com a sua anedota
João sopas: impecavel, nao falha
D.Carla: Aquela senhora sempre querida.
Rogerio: Um amigo de curta data mas que nunca me desiludiu
Sandra: aquela amiga completamente doida mas muito querida
Peugas: aquele amigo que quando é preciso está sempre lá.

A todos estes amigos agradeço do fundo do meu coração por fazerem parte da minha vida todos os dias, por não me desapoiarem e estarem lá sempre que eu preciso.
Nunca na minha vida imaginei ter amigos como voces, sim porque sem voces seria impossivel de seguir em frente.

Ao meu grande amigo Edmundo tenho tantas saudades.
Quero que saibas que não desisto eu prometi te que não o fazia, já está quase estamos na recta final.
Obrigado por seres todos os dias aquela pessoa que me dá vontade de continuar, de querer ser o melhor, de lutar por tudo o que quero.
Hoje tenho um desejo, desejo que um dia seja um homem tao fantástico quanto tu, porque melhor é impossivél.
Obrigado amigo nunca te vou esquecer.


A todos os meus amigos OBRIGADO

Fábio Monteiro

 
Às janeiro 16, 2011 9:53 da tarde , Anonymous Patrícia Salvador Costa disse...

=)) Tá lindo..* Vocês são os melhores! Beijinho de saudades! <3

 
Às janeiro 27, 2011 1:38 da tarde , Blogger Olivia disse...

Fábio, fico extremamente feliz pelos amigos que tens, acredita foi uma noite espectacular a que vivemos nos teus anos. Amigos são isso mesmo, quando precisamos estão lá para nos apoiar e incentivar. Como mãe a única coisa que me faz feliz é ver os teus olhos a brilharem de felicidade. Sempre estive e sempre estarei ao teu lado para te incentivar, apoiar, aconselhar e claro, dar-te uns puxões de orelhas quando precisas. Sou a mãe mais orgulhosa do mundo, mostraste ser um homem de luta, que encontra forças às vezes sabe-se lá aonde para seguir em frente, para conquistar os teus sonhos, mas isso faz parte do crescimento de cada um de nós. Todos caímos e tropeçamos, mas o mais importante é levantar, sacudir o pó e seguir em frente de cabeça erguida sempre a pensar de maneira positiva. Não combatas as tuas fraquezas, mas fortalece as tuas virtudes.
Sinto-me verdadeiramente abençoada por ter amigos maravilhosos à nossa volta e pelas estrelinhas brilhantes lá no céu que nos guiam.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial