sexta-feira, junho 04, 2004

Bjecas, quantas venham...

Bem, ao que parece só faltavam os homens fazer o seu comentário á grandiosa e castiça Feira de Maio, em especial eu, o último membro do Espirito do pátio, que ainda não tinha dado o seu contributo para o blog (escolhi o fim, pra ribalta).Pois bem apesar de falhar algumas vezes, a esta oportunidade não faltei, e estava lá, no lugar certo á hora certa para a primeira das largadas, na quinta feira. Convém sempre o pessoal voltar ao local do baptismo, pois foi ali, frente ao Top Ten (famosíssimo, já), que eu e o Edmundo celebrámos um pacto de irmandade, sem que os nossos pais tivessem contribuído para isso, outro tipo de Manos, percebem. Pois bem, o baptismo foi essencialmente de cerveja, umas bifanas a meio, na festa do baptismo, "o copo de água" foi também brindado com cerveja e assim por diante.Portanto, a 5ª feira é sempre um dia importante por isso, e é pena o congresso do Algarve ter perdido participantes...(só para quem me percebe)!
O resto da feira, foi do melhor, exceptuando sim, como já referido a péssima organização da feira que anulam o programa na própria hora dos eventos. Foi realmente uma vergonha, e que sim, afasta as pessoas da feira, em especial aqueles que tentam fazer pela feira e divulgá-la e trazer mais gente, como foi meu caso. Como forasteiro falo que foi uma tristeza e desilusão e para quem seja da terra esses sentimentos aumentam. Foi um programa de tarde muito giro, bom para as pessoas darem o seu passeio pela vila e distrairem conhecendo mais uma das tradições da vila...
Enfim, pro ano pensem melhor, que o Espírito do Patio não tá para isto! (Luis)

1 Comentários:

Às junho 05, 2004 7:16 da tarde , Blogger Rita disse...

Nem sei como vocês precisaram de umas largas dezenas de cervejas para perceberem que eram irmãos... Então não se vê logo??? Cara de um, cu do outro, tal e qual!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial