Bjecas, quantas venham...
Bem, ao que parece só faltavam os homens fazer o seu comentário á grandiosa e castiça Feira de Maio, em especial eu, o último membro do Espirito do pátio, que ainda não tinha dado o seu contributo para o blog (escolhi o fim, pra ribalta).Pois bem apesar de falhar algumas vezes, a esta oportunidade não faltei, e estava lá, no lugar certo á hora certa para a primeira das largadas, na quinta feira. Convém sempre o pessoal voltar ao local do baptismo, pois foi ali, frente ao Top Ten (famosíssimo, já), que eu e o Edmundo celebrámos um pacto de irmandade, sem que os nossos pais tivessem contribuído para isso, outro tipo de Manos, percebem. Pois bem, o baptismo foi essencialmente de cerveja, umas bifanas a meio, na festa do baptismo, "o copo de água" foi também brindado com cerveja e assim por diante.Portanto, a 5ª feira é sempre um dia importante por isso, e é pena o congresso do Algarve ter perdido participantes...(só para quem me percebe)!
O resto da feira, foi do melhor, exceptuando sim, como já referido a péssima organização da feira que anulam o programa na própria hora dos eventos. Foi realmente uma vergonha, e que sim, afasta as pessoas da feira, em especial aqueles que tentam fazer pela feira e divulgá-la e trazer mais gente, como foi meu caso. Como forasteiro falo que foi uma tristeza e desilusão e para quem seja da terra esses sentimentos aumentam. Foi um programa de tarde muito giro, bom para as pessoas darem o seu passeio pela vila e distrairem conhecendo mais uma das tradições da vila...
Enfim, pro ano pensem melhor, que o Espírito do Patio não tá para isto! (Luis)
1 Comentários:
Nem sei como vocês precisaram de umas largas dezenas de cervejas para perceberem que eram irmãos... Então não se vê logo??? Cara de um, cu do outro, tal e qual!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial