sábado, junho 12, 2004

Rui Salvador, o maior na Barquinha!!!!

Ontem lá fomos nós para a Barquinha... Como nos disse alguém no final da Corrida: "Isto é que são aficcionados!". Não tenho muito para vos contar porque, mais uma vez, os toiros tiveram nota muito negativa! Fica na nossa memória a lide do primeiro toiro do Rui Salvador! Simplesmente espectacular, frente a um toiro que pouco queria colaborar! O grande cavaleiro, como já nos habituou, pôs mesmo "a carne no assador" ou, diria eu, "o cavalo em cima do toiro"... Que remédio teve ele senão marrar!!! Decididamente, o Rui Salvador é cada vez mais "o cavaleiro dos ferros impossíveis"!!! Foi uma corrida divertida! O público era muito barulhento mas com umas expessões engraçadas! Para além do mais, o cartel já era por si divertido! O Bastinhas, com o seu estilo pessoal, fez o público rir, o Salvador fez levantar a praça e a loirinha conquistou tudo e todos com o seu sorriso e os característicos pedidos de desculpa quando algo não corre pelo melhor (Grande Sónia, uma mulher de coragem!!! E até se zangou com os bandarilheiros: "Sai daí, porra! Não quero bandarilheiros!!!).
O pior de tudo foi no final... O Rui Salvador acabou por tourear em último o sobrero, porque o seu segundo saiu completamente "apalermado"... As vossas amigas Rita e Sandra decidiram ir até à barreira aplaudi-lo, visto que as pessoas começam logo a sair a seguir à pega (uma falta de respeito que teima em repetir-se!). Então não é que o "pedaço de mau caminho" não deu a volta à arena? Alguém é capaz de explicar que quem esteve mal foi o toiro e não ele? Nós queriamos bater palmas!!!
Pronto, não vos canso mais. Foi uma noite bem passada!

3 Comentários:

Às junho 14, 2004 11:37 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

O cartel era divertido?? O público fartou-se de rir?? Meu Deus, onde nós chegamos!!! Parece que agora deixamos de ir a uma tourada e vamos ver a actuação dos malucos do riso.
Alguém tem de fazer alguma coisa pelos toiros, umas vitaminas, uns esteroides, cafeina, vacas malucas, etc, pq senão este ano as touradas, vão ser vistas apenas pelas famílias dos toureiros e forcados e por alguns aficcionados viciados (ex: não digo nomes!!).

 
Às junho 15, 2004 12:08 da manhã , Blogger Rita disse...

Aficcionados Viciados??? Que exagero! Vocês sabem muito bem que nesta temporada ainda ninguém me tinha ouvido dizer que o Rui Salvador tinha estado brilhante... Que eu me lembre, sempre que ele não está tão bem como o costume, eu admito sempre! É mentira??? Vocês sabem muito bem que eu sou justa nestas coisas dos toiros! E, se não sabem, ficam a saber que, acima de tudo (ainda acima do Rui Salvador!!!) eu gosto da FESTA BRAVA! Vocês sabem o quanto eu vibro sempre que entro na Praça... Agora outra coisa muito diferente é gostar mais de um cavaleiro ou de outro... E aí todos vocês sabem que eu não sou Mourista! Salvador, SEMPRE!!! Mas, ó Nuno, só entre nós, eu gosto muito do Moura e tu sabes disso, não é?

 
Às junho 15, 2004 10:57 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Minha Ritinha, é claro que os nossos atropelos aficionados das lides taurinas são pura especulação sentimental, tu pela paixão pelo teu salvador e eu pela paixão pela minha terrinha alentejana. Mas, acima de tudo, gosto de brincar contigo porque os amigos gostam de brincar e sabem como brincar, e esse é o Espírito do Pátio!!!! Todos nós sabemos que o Moura e o Salvador são os maiores.
Beijinhos mouristas para ti.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial