quarta-feira, julho 14, 2004

Alguém viu passar o "espírito do Pátio"???

O que se passa, meus amigos??? Mas será que ninguém tem um tempinho para dar vida a este blog? Ou será que ainda estão deprimidos com a final do Euro 2004? Mas ficámos em 2º Lugar, foi excelente! Viva a Selecção Nacional!
Então aqui vai uma proposta (eu agora só penso em propostas!!!):
Último fim de semana de Julho- Acampar- Nazaré- Aceitam-se diferentes sugestões...
O que acham??? Fico à espera... Estamos a precisar de relaxar, descansar e, principalmente, de estarmos juntos! O ESPÍRITO NUNCA MORRE!!!

2 Comentários:

Às julho 19, 2004 11:36 da tarde , Blogger Rita disse...

Ainda bem que os "espiristas" estão a conseguir marcar algo juntos... Isto tem estado mesmo difícil mas temos de contrariar! Sónia, ainda não combinámos nada de local e parque mas eu sugeri a Nazaré por ser perto e sossegado (o parque de campismo, claro!!!). Se formos mesmo para lá eu sugiro o outro parque, é mais giro! Mas aceitam-se diferentes sugestões, claro!

 
Às julho 20, 2004 7:05 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Boas,
Para mim, a ideia de acampar é bastante interessante pois teremos possibilidade de nos integrar na natureza e respirar aquele ar puro que dá vontade de fumar. Ser na Nazaré, tb pode ser uma boa ideia, apesar do frio que quase espreita aquela vila piscatória. Eu gostava mais de um Meco ou de uma Colina do Sol, mas já sei que também sou um ganda maluco em pensar nessas coisas ( e logo eu, que sou um rapazinho tão inocente, provinciano e injénuo.
Se acamparmos, vamos todos dormir na mesma tenda? Amarramos ou amordaçamos o Edmundo? Obrigamos a Sónia a levar comida? Deixamos a Rita montar a tenda? Deixamos o Luis comer? Dizemos à Paula para não beber?
Quando conseguirem me responder a estas questões, aí sim, posso pensar em ir acampar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial