quarta-feira, agosto 25, 2004

Super Tia!!!

Tia, tia, eu vou ser tia, apetece-me gritar pelas ruas que finalmente vou ser tia, uma super tia a bem dizer. E de uma menina, uma Madalena, em principio, se os pais não mudarem de ideias. Soube á instantes e ainda não parei de fazer telefonemas e precisava avisar o Espirito do Patio, que os amigos são para essas coisas.
Portanto pessoal, daqui por 4 meses já sabem, vou ter que começar a reduzir o meu nível social, sorry, mas os deveres de tia em primeiro lugar! Tou a brincar há-de haver tempo para tudo, venha ela bem e saia á tia!
Bjos pró Espirito que agora está de ferias cada um em sua ponta do país.

2 Comentários:

Às agosto 28, 2004 12:39 da tarde , Blogger Rita disse...

uma menina!!!! Lindo!!!! Para podermos pôr lacinhos e tótós no cabelo... Parabéns à super-tia!!! Agora, depois das férias, temos de comemorar essa excelente notícia!

 
Às setembro 01, 2004 12:42 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Estou deveras feliz por estar a caminho mais uma gaiata alentejana, ou pelo menos, meia alentejana. Entã, não havera de ficar contente quando a população dos meus compadrês tende a aumentar. E sei que vai ser uma gaiata muito bonita, se sair à mãe e à tia (o João que me perdoe).
Estou muito feliz por ti, Sónia.
Espero que a gaiata Madalena tenha a maior sorte do mundo.
A proposta de admissão no Espirito do Pátio já está pronta para ela. (Assim, já não tens desculpa para te baldares aos compromissos do Espirito, ela vai contigo!!!!) ...sim, porque quem atura uma gaiata pode muito bem aturar mais.
Beijinhos de muitas felicidades!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial