segunda-feira, setembro 20, 2004

Crónica da Tia

Pois é caros Amigos cá estou eu de novo com mais noticias sobre a sobrinha da alcunhada Tia badada, a Madalena. Pois para desanuviar o ambiente de toiros e cornudos, aficcionados e afuçanhados vou-vos falar de um feto, o feto mai lindo que já foi gestacionado!
Hoje, dia 20 de Setembro de 2004, que fique registado em acta conheci a Madalena. O meu cumprimento foi simples e entre raras exclamações de Ah, ah e que giro que lindo. MAs, pelo contrário ela foi muito mais emotiva. Acenou-me, esbracejou-me, deu pontapés de contentamento e uma serie de carecas que eu não percebi bem pois devia ser algum código para ssairmos à noite sem que os pais dessem conta.
Agora a sério, foi demais, muito emocionante e indiscritivel, só mesmo vendo. Nunca pensei que fosse tão giro, ainda mais só se fosse na minha barriga. contei-lhe os ossinhos e até a falange falanginha e falageta (imaginem) das mãos e pés, os orgão, as artérias do coração e vertebras. Dos pés foi mais complicado que ela estava a aprender a dançar qualquer coisa de pés juntos e foi complicado contar. Não lhe cresceu nada entre as pernas, continua muito gaija e tem alicerces para ser grande (pois bem, esta parte eu não devia dizer pois não sei a quem sai, só se for ao gato ou ao padeiro... ucr ucr, não suposto dizer...) pois tem um fémur mtuito grande, normal mas grande para a idade. Está de boa saude e recomenda-se, pesa precisamente 504 gramas, 22 cm e foi um alivio ver a médica espanhuela por sinal escrever em todas as categoraias normal., normal, normal
Estamos apresentadas eu curti-a e aposto que ela também. O Tio ainda não foi desta vez, tem medo de desmaiar mas pode ser que vá na próxima, é melhor pra ir aos treinos...
assinado
Tia encharcada em baba

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial