segunda-feira, março 28, 2005

Começou a Temporada: "temos" Rui Salvador !!!


HOUVE CORRIDA EM ODEMIRA!!!! Mas o que é que eu fiquei a fazer nos Casais da Lagoa??? Com medo da chuva... Mas a chuva faz lá mal a alguém??? Enfim, houve corrida e eu não fui :(
Mas não posso deixar de ficar feliz quando abro o Correio da Manhã de hoje e leio:
"Rui Salvador triunfou graças a uma lide bem estruturada, quer na forma como bregou, quer ainda nos terrenos escolhidos e no modo de cravar a ferragem da ordem, com emoção e verdade"! Mas ainda há alguém com dúvidas???
Bem, diz ainda o mesmo jornal que o simpático Bastinhas "prejudicado pela forte bátega de água, esteve também em bom plano atendendo às condições em que desenvolveu a sua lide ao cravar ferragem meritória". Quanto a Rouxinol, diz António Lúcio que "não aproveitou cabalmente as boas investidas do exemplar de António Silva". Já a Sónia Matias "desenvolveu uma lide com pormenores de toureira e alguns bons ferros alternaram com outros de menos impacto". Os dois mais novos: Vasco Taborda Jr. teve uma "lide pouco inspirada e com cravagem pouco eficiente" , enquanto que Marcos Tenório "encerrou o espectáculo com uma lide movimentada". Quanto aos forcados: "Actuaram os Amadores de Lisboa, de S. Manços e do Aposento da Chamusca que pegaram bem toiros pertencentes a várias ganadarias." (desculpem mas não sei mais...)!
Já sinto o cheiro a Toureio no ar... Mas porque é que eu não fui????

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial