sexta-feira, janeiro 14, 2005

Na "Quinta do Falcão" por iniciativa do cavaleiro Rui Salvador

Vejam lá bem o que se anda a passar sem sabermos... A notícia vem no site http://www.cidadetomar.pt/noticia.php?id=2031: " O cavaleiro tauromáquico Rui Salvador propôs-se investir no maior espaço do concelho para a realização de eventos, casamentos, festas de empresas, campos de férias, congressos, etc, proporcionando aos visitantes bons momentos de prazer ligados à arte equestre, incluindo uma lide ou uma garraiada"... Já viram isto???
Melhor... "O salão de festas abre ao público nesta passagem de ano. Rui Salvador aposta numa passagem de ano privilegiando o gosto e a qualidade... tudo se configura para que seja a abertura de um espaço que fique na memória dos participantes. Ainda possui reservas ao dispor dos interessados"... Alguém me explica porque é que eu não vi isto antes??? Desculpem-me, meus amigos, mas era uma entrada TRIUNFAL no no ano!!!
Bem, mas temos de lá ir um dia! " O complexo integra o espaço da propriedade agrícola “Quinta do Falcão”... O amplo salão de festas prima pela originalidade e enquadramento, destacando-se a imponência do espaço, a lareira, as janelas, a cozinha, o átrio valorizado por sugestivos painéis de motivos tauromáquicos. Existem ainda dois espaços temáticos, um onde se encontra exposto o essencial do espólio ligado à carreira do cavaleiro Rui Salvador. Um outro espaço onde ficam expostos carros antigos, alguns com 200 anos de antiguidade... além do serviço de restaurante, os participantes podem usufruir das peculiares características da arte equestre, do contacto directo com os cavalos, assim como da festa brava, dos carros antigos ligados aos cavalos, sem esquecer um espaço onde ficam as crianças, um infantário... Reconhece Rui Salvador que a sua profunda ligação familiar a esta propriedade a “Quinta do Falcão” foi determinante neste investimento e bem expresso na marca “JS” que pretende que também neste empreendimento, se afirme na continuidade de conforto e distinção"... É BONITO!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial