quinta-feira, dezembro 23, 2004

Natal mais feliz para os aficcionados!!!

Diz Mauricio do Vale no seu Apontamento de ontem no Correio da Manhã que os aficcionados portugueses tiveram uma prenda de Natal antecipada. "Não andaremos longe da verdade se dissermos que o pedido mais comum a todos os tauromáquicos deste País tem a ver com praça do Campo Pequeno"...
E agora a mais esperada das notícias: "No passado fim-de-semana, no Palácio Galveias, durante a apresentação de um livro de António Manuel Morais, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, sem vestes de Pai Natal e com a elevação, simplicidade e humanismo que se lhe conhece, ‘deu a prenda’ em forma de notícia:a praça de toiros do Campo Pequeno reabre a 13 de Junho de 2005, em corrida que festejará o ‘novo’ edifício e as Festas da Cidade!!!Terá sido, já, a melhor prenda para todos os da Festa de Toiros em Portugal. Assim o fornecedor da notícia ao presidente da Câmara, a quem tal data foi garantida, não falhe com a entrega...O sapatinho tem esse ‘vale’ desde já, para ser levantado a 13 de Junho que há-de vir!
O que acham??? Eu estou excitadíssima! Que saudades, Campo Pequeno... Não me convidem para nada no dia 13 de Junho do próximo ano porque, como devem calcular, estarei desde manhã ocupadíssima à porta da Monumental de Lisboa para ver as portas reabrirem, como tanto desejamos! Agora só me resta saber, para a felicidade ser completa, qual o cartel para essa corrida inaugural... Exmos. Srs. Empresários, sem o Rui Salvador não terá metade da piada. Pronto, está bem Nuno, convidem também o Moura (para o Salvador ainda conseguir sobresair mais!!!).
Boas Festas meus queridos amigos e aficcionados!

1 Comentários:

Às dezembro 28, 2004 11:15 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Bem hajam aqueles que acreditaram no renascimento de uma praça simbolo de umas das mais antigas tradições portuguesas. Espero ansiosamente para rever o Campo Pequeno e as multidões que aclamam e chamam para si o verdadeiro sentimento da festa taurina.
Com João Moura e Rui Salvador (Master e sub-master) das praças portuguesas esta festa seria bem mais bonita e certamente fazia-me recordar momentos de pura aficcion que já passei naquela praça.
Bem hajam!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial