sexta-feira, outubro 01, 2004

Festival da Amizade na Moita!!!

Meus amigos, acabei de ler no Farpas que ainda há uma corrida que temos de ir nesta temporada... E a esta era engraçado irmos todos! Vai realizar-se na Moita, no Domingo dia 24 de Outubro e diz no conhecido jornal que o cartel ainda não está totalmente definido mas que promete ficar para a história... Desta vez parece-me que nos vamos rir a bom rir (e é disso que o Espírito do Pátie está a precisar para se começar a animar para o S. Martinho!!!). Então vamos à parte aliciante, o cartel (e acreditem se quizerem...)!!!
Cavaleiros: Pedrito de Portugal, Luís Procuna, António Ferrera e Vitor Mendes (estes dois últimos por confirmar)
Matadores: Bastinhas, Rui Salvador, Rui Fernandes e outro
Grupos de Forcados: 1º) Grupo de Críticos (onde Miguel Alvarenga fará a sua reaparição, depois de famosas pegas realizadas na década de 70); 2º) Grupo de Bandarilheiros (será que pega o meu amigo João Silva ou o José Bartissol???); 3º) Grupo de Famosos das Arenas (sim, sim, Nuno, vai o João Moura Jr.); 4º) Grupo Surpresa (revelado para a semana! Será um grupo de Apoderados??? E será que vejo o José Carlos Amorim de jaqueta de ramagens???).
Digam lá que não estão entusiasmados? Resta-me dizer que a receita desta corrida será de beneficiência! Não podemos faltar, pois não?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial