segunda-feira, dezembro 20, 2004

Preparados para a Passagem de Ano?

Então, meus amigos? O que se passa com o Espírito do Pátio? Até parece que adormecemos... Ninguém fala de nada... Então e as nossas reuniões Pós-S. Martinho? Então e o jantar de reunião dos AA's no Sábado? Já não existem comentários a fazer?
Bem, mas estou aqui para falar da Passagem d'Ano... Lá tem de ser... Reunião na sede!!!
Vamos passar o ano com muita animação para afugentar as "vibrações negativas"... O recinto já está preparado, afinem as vozes, treinem a dança... O espectáculo está quase a começar!!! Lá vos espero!
Ah, só a título de conclusão: cada vez tenho mais certeza de que um grupo coeso e sólido como o Espírito do Pátio e o recente Clube dos AA's, não cede a intrigas, mexericos e má língua... O Espírito do Pátio é INABALÁVEL!!!
Benditos sejam amigos do coração!

1 Comentários:

Às dezembro 21, 2004 4:19 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

De facto, a dialéctica no Blog do Espirito do Pátio parece ter acalmado demais, mas acredito que isso não seja um indicio negativo, porque acho que o Espirito está bastante coeso e não há ninguém, mas ninguém que belisque a Amizade que reina no grupo e se da minha parte existe algum comentário a fazer acerca de alguma pessoa, não o vou fazer porque era dar-lhe importância, e isso, já lá vai o tempo!!!

Acerca do Bolg, da minha parte, confesso que tenho andado um pouco desleixado com a escrita, mas a minha princesa ocupa o meu tempo (e bem!!). Desculpas!!!!! Pois, estão a pensar ... e acho que pensam bem..eh!eh!.
Ressacados da aventura da Golegã, onde as peripécias foram muitas, mas os momentos inesquecíveis são inesgotáveis, o Espírito continua nas suas reuniões e em planeamentos constantes de novas actividades de convivio.
Uma delas é a passagem de ano e aí podem contar comigo, porque foi sempre um sonho passar o ano de 2004 para 2005 com muitos amigos e nos Casais da Lagoa ... lembro-me que tinha 10 anos e já dizia à minha mãe que queria fazer a passagem de ano de 2004-2005 nos Casais da Lagoa, que não queria ir para o Brasil, nem Nova Iorque, quando fosse mais velho. Assim espero, que seja uma festa inesquecivel pela alegria e pelo espirito de companheirismo do grupo onde haverá uma máxima que gostaria que recordassem..
A realidade é uma fantasia induzida pela falta de alcóol no sangue.

Até breve!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial