domingo, outubro 24, 2004

Visita ilustre no Espírito do Pátio!

Caros "Espíristas" recebemos no nosso retiro o famoso apoderado José Carlos Amorim. A tão esperada visita aconteceu ontem no lanche que habitualmente fazemos nestes dias de preparação do São Martinho. Andavamos a engatar os cavalos quando encontrámos o nosso amigo Amorim e o convidámos para o lanche. E ele apareceu mesmo!
Qual não foi a sua admiração quando entrou no nosso retiro e viu as paredes com as fotos que todos nós conhecemos. Vocês não podem imaginar a cara dele e a alegria com que saiu daqui. Parece- me que na sua próxima visita virá acompanhado... Preparem- se!
Aproveito também para vos dizer que já provámos o abafado... Isto vai ser uma desgraça!!!
Um abraço

1 Comentários:

Às outubro 24, 2004 1:10 da tarde , Blogger Rita disse...

Pois foi, meus amigos, o Amorim esteve mesmo no Pátio... Como devem calcular, fiquei muito contente! Mas agora imaginem que o meu amigo decidiu telefonar... E logo para quem? Para o "meu" querido Rui Salvador!!! Ali mesmo ao meu lado, a dizer-lhe: "Estou aqui num Retiro... Tens de cá vir!!! Temos de combinar para cá vires... És só tu e o Batista!!!". Acreditam nisto??? O Salvador no Espírito do Pátio??? Nuno, nem as tuas ameaças de me envergonhares me vão tirar a alegria se isso chegar mesmo a acontecer!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial