sábado, janeiro 08, 2005

Próximo evento... Amadora no Espírito do Pátio!!!

No próximo sábado teremos um novo evento na sede do Espírito do Pátio (O truque é não parar!!!). Eu tenho uns amigos da Amadora que raramente se encontram e decidimos combinar um almoço no início do ano... Então eu sugeri que fosse uma coisa diferente porque nos Restaurantes nunca temos tempo para conversar calmamente!
Assim, estão todos convidados para o almoço (e jantar, claro está!), seguido de um passeio de charrete... Estou a tentar organizar as coisas para podermos ir todos, vamos ver como corre!
Depois convido todos os membros do Espírito do Pátio a "apresentarem" o nosso bendito néctar (O famoso Abafadinho!) aos convidados. E para o resto da noite... Bem, isso já vocês sabem como entreter o resto da noite!!!
Quanto aos meus amigos da Amadora, só me resta dizer que tenho um enorme prazer em vos mostrar o "meu mundo" e poderem passar um dia diferente! Quanto ao ser longe (já sei que se vão queixar disso!!!), podem sempre ficar cá a dormir... Arranjam-se sempre camas para todos! Até sábado!

1 Comentários:

Às janeiro 14, 2005 10:30 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Quem vem por bem será sempre bem recebido pelo Espirito do Pátio. Fico feliz pelo bichinho que cada vez mais vem contagiando as gentes que passam pelo Pátio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial