quinta-feira, janeiro 13, 2005

Atenção Mouristas!!! "MOURA DISTINGUIDO NA FEIRA DO TOIRO"

Tenho de reconhecer que o homem é um bom cavaleiro... Não tão bom como o "meu" Salvador mas... Tem o seu valor!!!
O site www.toirosecavalos.com informa que "A FIBES e a Unión de Criadores de Toros de Lídia, organizadores da Feira Mundial Del Toro e da Feira Iberoamericana de Sevilha, irão distinguir o cavaleiro português João Moura como máximo expoente da tauromaquia portuguesa".
Essa de "máximo expoente da tauromaquia portuguesa" deixa-me cheia de dúvidas... Ou melhor, dúvidas não tenho nenhumas, o melhor é, sem qualquer sombra de dúvidas, o ENORME Rui Salvador... Opiniões são apenas opiniões, e são válidas como tal! Mas continuam a não me convencer! Salvador é sempre Salvador... E o resto é conversa!!!
Aproveito também para vos informar que El Cid está também em grande... Aliás, os Cid's estão sempre me grande!!! No mesmo evento em que Moura será distinguido "a organização irá distinguir igualmente na edição deste ano... Manuel Jesús “El Cid” como toureiro revelação"!
"A VIII edição da Feira Mundial do Toiro terá como palco o recinto da FIBES em Sevilha e decorrerá entre os dias 2 e 6 de Fevereiro"... Querem lá ir???

1 Comentários:

Às janeiro 14, 2005 10:23 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Esta noticia simplesmente poderia ter como título "Sem comentários".
Palavras para quê ... dois expoentes máximos no universo ... João Moura e El Cid.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial