segunda-feira, abril 18, 2005

Tá tudo adormecido?

Como é minha gente, ninguem escreve nada......parece um blog fantasma....e são sp os mesmas almas penadas a escrever...
Pois bem, pra quebrar o clima e o tema de toiros e cavalos e crianças a nascerem aos montes vou introduzir hoje outro tema: FUTEBOL!
Acho q só vou arranjar lenha pra me queimar mas...eu quer mesmo é ver este blog a arder...atiçar tudo e todos para ver se despertam, que mostrem que estão vivos ao menos....Pois é, o Benfica sentou-se na poltrona e ficou a ver TV e a comer uns tremoços ca patroa e a bela da mine... a pensar que ninguem lhe mudava o programa...mas parece que vai ser hoje que nos encontramos á esquina. Uma derrota, um empate no ultímo minuto, pronto pra ajudar os senhores, coitados....a deixa é que estaõ á nossa espera para a final ser mais renhida...mas acham que alguém acredita????
Bem acho que ja abusei por hoje, ja pisei o risco...talvez assim o meu amigo Nuno ou o Ed soltem a lingua...ou o tal Putxini....onde estão, iuuuuu!
Bem, ja agora outro assunto: Cães. Uma das mascotes do espirito, canina neste caso, a Bolota, já deu á luz 3 bolotinhos. Já comem desalmadamente e mais parecem uns berzerros ou texugos pela gordura e pelagem. Depois mostro-vos. Se houver interessados ou alguem que conhecam que queira comprar um excelente exemplar da raça Rafeiro do Alentejo, uam das mais nobres raças portuguesas, contacte a sede do Espirito, para obterem contacto.
É tudo, por hj. Força Sporting ó éeeee! Força sp......


Ah PS (hoje tou muito versatil): A Ovibeja este ano é mais tarde, é de 28 de Abril a 8 de Maio....Vão lá dar um saltito people e passem pela casa do Ti Lopes, que ha sempre lá que se morda e que se beba!
Bjos Espirito e Anónimos

1 Comentários:

Às abril 21, 2005 3:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sim tambem me parece que isto esta um pouco adormecido ou mais concretamente os Sportinguistas...
A verdade é que o Nuno o Ed... ou um tal de Putx... (quem será esse )...ainda estão na mó de cima e se calhar é mais um ano que os " lagartões " sejam os cabeçudos da festa ainda mais no ninho da ÁGUIA que bom que era...ai! ai! ai! ui! ui! ui! que me estou a queimar todinha um beijo e um grande abraço para todo o Espírito do Pátio e vamos lá, toca a escrever qualquer coisita...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial