sexta-feira, junho 02, 2006

O nosso Néctar é capa da Revista Moto!!!

Pode parecer-vos estranho... Mas é verdade: O nosso Néctar é capa de uma Revista de motos!!!
O melhor cavalo do Ribatejo e o nosso amigo Edmundo colaboraram com a Revista Moto numa bonita reportagem em que é feita a "comparação" de um cavalo com uma moto!
Agora imaginem o que vai ser aturar os dois daqui para a frente... Ai meu Deus!!!! O Edmundo diz que a partir de agora não faz mais nada... Só dá autógrafos!!! E o Néctar, imaginem, já não faz qualquer serviço... Disse-me hoje à tarde: "Ó Rita, desculpa lá mas daqui para a frente eu é que escolho os serviços. Ao casamento de amanhã só vou porque é em Tomar e sei que tu gostas muito dessas bandas... E vá lá, é no Hotel dos Templários! Mas não penses que agora me apanhas aí a fazer casamentitos e passeios da treta!!!"
Estou bem arranjada com estes dois!
Bem, mas voltando à revista... A reportagem está mesmo muito interessante e tem fotos lindas!!! Vão a correr comprar... Nós já comprámos 2!!!

1 Comentários:

Às junho 07, 2006 3:04 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Claro que também comprei a revista! E devo dizer que o meu amigo Edmundo está muito bem e o Nectar excelente. Fotografias inéditas para recordar. Parabéns ao Espirito do Pátio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial