terça-feira, abril 24, 2007

Concurso dos CTT: Votem no cavalo DITOSO!!!

Caros amigos,

Recebemos hoje um e-mail de uma amiga da Associação Tempo Equestre a solicitar a nossa votação no selo por ela criado, com o tema "Cavalo Lusitano":


"Encontra-se a decorrer um concurso dos CTT, para edição de um selo em 2008 e um dos temas ganhadores da 1ª fase do mesmo foi o CAVALO LUSITANO, que como é conhecido é uma PAIXÂO de todos quanto nos encontra-mos envolvidos nestas andanças.

Vai daí apresentei uma proposta, que não é mais do que o meu “ai Jesus Lusitano” que tem 22 anos e que tenho o privilégio de montar, o DITOSO e que adorava eterniza-lo num selo.

Como já apresentei a proposta tarde e há já pessoal já com muitos votos (900 e tal), vinha solicitar a vossa preciosa ajuda e da vossa rede de amigos, uma vez que ganha não o melhor, mas o selo mais votado até 15 de Maio e depois na 3ª fase até 30 de Maio. Envio-o em anexo, para não haver duvidas na sua identificação. A forma de votar é:

Homepage do concurso:
http://www.aquihaselo.com/ nas opções seleccionar Votar, em Ranking seleccionar Cavalo Lusitano e depois clicar em votar no selo com o nome .... tcham tcham.... Rute Maria Diogo Roda

Depois de colocarem o mail e confirmarem vão receber uma confirmação. Já tentei votar segunda vez e ele não deixa. Não sei se será possivel em dias diferentes.

Fico eternamente agradecida que votem com todos os e-mail que têm e que divulguem junto dos vossos amigos destas lides dos cavalos e dos lusitanos. Neste momento há 20 temas em vigor e era fantástico que ganhasse o do cavalo lusitano.

OBRIGAAAAAAAADAAAAAAAA e fortes saudações equestres a TODOS


Rute Roda (da Associação Tempo Equestre)
"


VAMOS TODOS VOTAR!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial