terça-feira, julho 24, 2007

Picaria, Casamento e um Domingo a não esquecer....






Como já vem sendo hábito, os fins de semana dos amigos do Espírito do Pátio dão para tudo, menos para descansar...

No passado Sábado estavamos mais uma vez de serviço num Casamento na Quinta da Taipa, Alenquer... Mas não podiamos deixar de estar estar presentes, mesmo que por pouco tempo, na Picaria que aconteceu na Quinta do Archino, organizada pelo grande amigo Sérgio Ferreira do Picadeiro dos Arneiros!!! A manhã foi passada num excelente ambiente e, entre varadas e lances de capote, umas cervejinhas e umas tapas, umas conversas e umas risadas, depressa chegou a hora de partir... Muita pena tivemos de não ficar até ao final da festa, mas o dever chamou-nos! Ficam aqui os parabéns ao amigo Sérgio pela iniciativa e... Que venham muitas mais!!!!
Para os lados do Vimeiro, de serviço no XI Concurso de Saltos Internacional *** do Vimeiro, esteve o amigo Nuno Cid... Bem que podiamos ter ido de passeio... e até precisavamos... mas o tempo não dá para tudo!!!
Acabamos por nos encontrar em Alenquer... A ideia era ir visitar a pequena Teresinha mas, infelizmente, o adiantado da hora já não permitiu!!!! Pensamos então ir até ao Festival do Vinho do Bombarral... Estava lá o Pereira!!! Mas, após o jantar, quando olhamos para o relogio, já não dava para mais...

Chegou então Domingo, dia da XI Corrida da RTP Norte!! Depois do treino equestre, começou a movimentação no Pátio... Chegaram uns de cada vez mas às 17horas em ponto, estava uma dezena e meia de amigos sentados na "barreira" da Tertúlia do Pátio!!!!

A Corrida foi muito agradável... Mas para que não nos acusem novamente de "plágio", vejam a crónica no site http://tauromania.pt/noticias_detail.php?typ=cronicas&aID=1558
Mas o dia não podia acabar assim! "Vamos engatar as éguas???" E assim foi! Vejam as fotos...

3 Comentários:

Às julho 24, 2007 3:55 da tarde , Blogger Rita disse...

e o peras a fazer Piaffer??? e capriolas??? aquele macho é um sucesso!!!! venham mais fins de semana... mas não se esqueçam de reservar um tempinho para dormir!!!!

 
Às julho 24, 2007 11:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tempinho para dormir !!! Tem sido escasso para o nosso lado, os fds têm sido mto atribulados.Muita animação =)

 
Às abril 04, 2008 9:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

so um maechante como o meu pai para ter um macho daquela envergadura.luisa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial