segunda-feira, janeiro 11, 2010

Fim de Semana de "Prova"... Força Fábio!

Toda a gente anseia os fins de semana... Hoje, para mim, são uma confusão! Se por um lado quero estar com toda a gente, por outro sinto-me ainda mais perdida... Como se agora já não houvesse nada para fazer, como se todo o esforço que fizemos tivesse acabado. Hoje nada faz sentido. Hoje tenho uma luta constante para acordar. Hoje aprendo a viver sem ti...

Todos os dias conto contigo, tem de ser assim. No fim de semana voltei a pedir-te ajuda. E tu ajudaste!

Sei que gostaste...


Fábio Monteiro com "Margaço" * CNEMA, Santarém * 9 e 10 de Janeiro de 2009

Querido Fábio, estamos muito orgulhosos de ti!!!

2 Comentários:

Às janeiro 20, 2010 12:52 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Aquel altura até eu e o meu ponei Ribatejo saltavamos!!!

 
Às janeiro 21, 2010 4:49 da tarde , Blogger Olivia disse...

Achas que conseguias saltar Nuno?

Obrigado amigos, a todos que estavam a torcer pelo Fabio, o vosso apoio e incondicional e sei qe significa muito para ele e para mim.

Bjs,
Olivia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial