João Moura Filho e João Moura Caetano
Para que não digam que eu só falo do Rui Salvador...
Escreve António Lúcio no Correio da Manhã:
"O cavaleiro João Moura Filho saiu ontem em ombros da corrida em que tomou alternativa. Tendo como cenário o coliseu romano, transformado em praça de toiros, a cidade francesa de Nimes acolheu ontem, na corrida matinal de rejoneio de domingo, 15 de Maio (Dia de Santo Isidro), a alternativa de cavaleiro de João Moura Filho, acto que foi apadrinhado pelo seu pai, João Moura, e testemunhado por Maria Sara e Andy Cartagena. Foi em plano de triunfo que o jovem toureiro alcançou o ‘doutoramento’, já que com a praça quase cheia, conseguiu o feito de cortar duas orelhas (uma na lide a sós e outra na lide a duo com seu pai) e sair em ombros."
"o cavaleiro João Moura Caetano foi o triunfador da corrida de rejoneio realizada no sábado, em Bienvenida (Espanha) ao cortar a única orelha da tarde na lide do seu segundo e tendo sido ovacionado no seu primeiro. Com lotação esgotada e frente a toiros de Melendez que cumpriram, completou o cartel o espanhol Ricardo Murillo que foi silenciado em ambos.Moura Caetano, que tomará a alternativa a 23 de Julho na Moita e na 8.ª Corrida TVI, toureia a 29 deste mês na corrida integrada na Feira de Maio em Azambuja."
1 Comentários:
Mouras e Monforte em grande, o que mais posso eu comentar sobre estes triunfos. E ninguém pára o Moura, e ninguém pára o Moura.. oh, eh, oh, eh, oh.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial