domingo, agosto 14, 2005

Nazaré...

Depois do casamento do Ricardo e da Brígida, seguimos para a Nazaré... Jantámos como Reis (até acho que enjoei açorda de marisco!) e subimos ao Sítio... Praça de Toiros da Nazaré!

Já não tenho muito tempo para escrever mas posso dizer que os toiros foram bastante melhores do que os de Tomar... Gostei! No final da Corrida até houve alguém, muito entendido por sinal, que me disse: "Hoje vi um bocado de Salvador!" Salvador sempre em grande!

Assim que puder, descrevo o que aconteceu nesta corrida... E já agora, ontem fomos à Moita, à corrida da Rádio Renascença! Foi um espectáculo bonito... Mariza na primeira parte: Fenomenal!!! Prémio de melhor lide: RUI SALVADOR! Não podia ser melhor!

2 Comentários:

Às agosto 14, 2005 12:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Haverá de ter sido imensamente interessante ver animais a ser massacrados?
Li partes do teu blog e parece que és uma pessoa que adora ver o sofrimento de animais que nada podem fazer para se defenderem ...

Adorava um dia poder ver a luta oposta, animais agredindo homens sem dom nem piedade, sem que o homem tivesse meios para se defender ! Seria uma cenario bonito? Talvez pessimo, mas apenas assim o homem saberia o quanto sofrem os animais !

 
Às agosto 17, 2005 3:58 da tarde , Blogger edmundo disse...

"animais que nada podem fazer para se defenderem"??? Alguma vez viu um toiro? Sabia que eles pesam por vezes 10 vezes mais do que nós e têm cornos?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial