Rui Salvador: o merecido triunfo em Loures!!!

Outro momento alto da corrida foi a estreia do nosso amigo Adriano como bandarilheiro!!! Muito bem, gostámos muito!!! Para a estreia reservaram-lhe logo a tarefa de receber o novilho... Adriano, estiveste à altura!!! E mostraste logo que tens muito boas pernas para fugir, eheheheh!!!!!
Joaquim Batinhas também mostrou que continua cá... alegre e simpático, como sempre! Cravou bons ferros e mostrou bons cavalos... Acreditem que até gostei muito!!!
Gilberto Filipe nao teve muita sorte com o novilho mas acabou por cravar os ferros possíveis... Melhores dias virão!
Jason Palma esteve... Olhem, nem sei o que dizer... Fica o comentário do site Tauromania: "andou com um pouco de pressa, deixou um ou outro ferro digno de registo, não anda rodado"! Já me tinham dito que a Alternativa não tinha corrido muit0 bem... mas podia tentar melhorar! Sinceramente, vejo-lhe pouca "garra"!
Marcos Tenório esteve bastante bem! Gosto muito deste "novo Bastinhas"... Muito mais calmo que o pai e, sempre que o vejo, noto um grande cuidado para que tudo corra bem... Ferros bem cravados e rematados!
Falta-me falar do "menino dos Casais da Lagoa"!
Paulo D'Azambuja entrou com uma enorme coragem e vontade de surpreender o público. Começou muito bem nos ferros compridos mas perdeu um bocadinho a calma nos ferros curtos... Ainda assim, esteve muito bem!!! O Paulo tem uma enorme capacidade de conquistar o público... Tem aquilo que nós costumamos chamar de "Estilo"! FORÇA PAULO!!!!
Para que não me digam que me esqueço dos forcados, ficam os comentários de quem sabe:
"Os Amadores de Montemor não pegaram o 1º da tarde porque um ferro saltou do morrilho e cravou-se de lado junto ao olho do novilho. O 2º da ordem foi pegado por João Caldeira, o novilho era chato mas o forcado esteve mal com ele no momento da reunião das 3 vezes que foi à cara, consumou a pega à 4ª tentativa. Fechou para os de Montemor o forcado João Maria Ramalho, esteve mal a receber à 1ª, consumou a pega à 2ª tentativa.
Os Amadores do Aposento da Moita pegaram o seu 1º novilho por intermédio de Francisco Baltazar, que dividiram a pega com os de Montemor, uma vez que não tinham pegado o 1º novilho da tarde, bonito gesto, consumaram a pega sem problema à 1ª tentativa. Para a cara do 2º da ordem foi o forcado André Bonjour que se fechou à 1ª. Fechou praça o forcado António Cortesão que consumou a pega à 1º tentativa." (www.tauromania.pt)
Tenho pena de não poder ir amanhã a Albufeira e confirmar que veio a "maré de sorte"... Mas às 22 horas de Sábado tenho de estar sentada na Praça de Toiros de Setúbal!!!!
SORTE RUI!
Mostra que és e continuarás a ser "o dos ferros impossíveis"!!!
