quarta-feira, novembro 07, 2007

Online @ Feira Nacional do Cavalo!!!

Feira, finalmente!!!

Aqui estamos nós, na bonita vila da Golegã, a passar mais um São Martinho!!!

Como habitualmente, temos passado dias muito divertidos... O sol convida aos passeios de campo e, entre petiscos e brincadeiras, cavalos e atrelagens, lá vamos nós!!! E acontecem coisas extraordinárias... algum de nós se imaginaria a acender uma fogueira no meio dos campos da Golegã e a grelhar OSTRAS???? Pois, mas foi assim ontem à tarde, num convívio que nunca mais esqueceremos... Algarvios valentes!!!

À noite, Largo do Arneiro...

Bem, temos de voltar a esta vida maravilhosa... Prometemos dar notícias!!!





















































































































1 Comentários:

Às novembro 21, 2007 11:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Golegã, Golegã ... já deixa saudades. Mais um ano e com muitas histórias boas para contar. Novas experiências, muitos amigos e uma enormidade de emoções, amizades, risos, gargalhadas e momentos para mais tarde recordar. Arranjei uma nova familia, muitos primos, tias e até uma avó lá dos Algarves. Tenho um novo compadre, o Rei dos marmores de Vila Viçosa. Este ano não fiquei Farto da manga, mas foi giro todas as conversas ao redor das novas politicas de gestão da feira. Ficam na memória, os jantares com amigos da Quinta do Falcão, de Tomar, de Vila Viçosa, de Vila Franca de Xira, de Lisboa, da Amadora, dos Casais da Lagoa, de Faro, de Tavira, de Olhão, de Leiria, de Évora, da minha Alenquer e de muitos mais locais do nosso pais. Não me vou esquecer dos passeios de campo e (inedito)estar a comer ostras em plena leziria ribatejana. É dificil não recordar passar por uns miudos (imaginem) de Matosinhos, munidos de uma guitarra portuguesa e cantar um belo de um fadinho às 6 da manhã.
Enfim, foram tantas as histórias desta feira que daria para escrever muitas paginas de comentários, mas essencialmente foi uma feira onde imperou a amizade, a serenidade e a paz de quem gosta da Golegã e gosta de estar com o Espirito do Pátio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial